Roney Aguiar Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Olá meus amigos da clan gsm estou com um ATC da samsung um gt-c3300i, que quando agente liga ele só pisca a tela, ai eu estava olhando num forum de vocês achei o procedimento de fazer o flash mas lá esta pedindo um A JIG GH9936900A (AnyWay) , queria que vocês me explicasse melhor como fazer o flash pelo ubs neste aparelho e se vocês estiver o arquivo de fazer o flash me mande por que eu so achei o firmware do gt-c3300k não achei o do gt-c3300i por favor e me e mande o tutorial completo por favor agradeço vocês muito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrmotorola Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Eu tbm estou com esse msm problema... =/ vc conseguiu resolver? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Olá meus amigos da clan gsm estou com um ATC da samsung um gt-c3300i, que quando agente liga ele só pisca a tela, ai eu estava olhando num forum de vocês achei o procedimento de fazer o flash mas lá esta pedindo um A JIG GH9936900A (AnyWay) , queria que vocês me explicasse melhor como fazer o flash pelo ubs neste aparelho e se vocês estiver o arquivo de fazer o flash me mande por que eu so achei o firmware do gt-c3300k não achei o do gt-c3300i por favor e me e mande o tutorial completo por favor agradeço vocês muito ! Amigo Aplique a do c3300K , a mudança de letra no final geralmente nao caracteriza nada no software ! boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alegiach Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Amigos bom dia, este aparelho faz normalmente usando a z3x, mas tem que usar o cabo certo,Sam 005 , sam s7070. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxcell Celulares Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Amigo Aplique a do c3300K , a mudança de letra no final geralmente nao caracteriza nada no software ! boa sorte!! ta looko cara nao fala isso, muitas vezes muda MUITA COISA! Como o Galaxy S (i9000 e i9000B) se trocar as flash do com B pro sem B, o touch nao funciona, mas eh reversivel com cabo USB, e se for do sem B e por a flash do com B, soh recupera com o JIG caseiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Aquino Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 eu fiz uma atualização do c3300i com o flash c3300k e não acendeu, precisa ser o flash c3300i. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersobandeira Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 olá . no suporte da z3x vc encontra a flash 3300i Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eligioneto Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 dar flash pelo download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.