ROSAMISTICA21 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 GALERA COMPREI UM FOSTON 839T E AO CONECTAR ELE AO MEU PC ELE ENTRA COMO SE TIVESSE CARREGANDO E NAO ENTRA O USB...COMO POSSO RESOLVER??? GRATA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 GALERA COMPREI UM FOSTON 839T E AO CONECTAR ELE AO MEU PC ELE ENTRA COMO SE TIVESSE CARREGANDO E NAO ENTRA O USB...COMO POSSO RESOLVER??? GRATA Não poste com seu CAPS LOCK ativado! Abra possíveis dúvidas, no local certo (Caso for técnico) Fórum somente para técnicos. Caso for, desconsidere esta mensagem. Leia nossas REGRAS e AVISOS. Quanto ao seu problema, procure uma assistência técnica. Este defeito não é muita coisa não. Movido para o Local correto. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsontreib Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 GALERA COMPREI UM FOSTON 839T E AO CONECTAR ELE AO MEU PC ELE ENTRA COMO SE TIVESSE CARREGANDO E NAO ENTRA O USB...COMO POSSO RESOLVER??? GRATA conecta ele com o celular desligado ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandra800t Postado Abril 15, 2010 Compartilhar Postado Abril 15, 2010 Socorrooooooooooo.... Preciso de ajuda, comprei um FOSTON 800T, e não consigo bloquear o teclado dele, já pesquisei na internet e nao consegui nada que me ajudasse. Por favor me ajudem, é impossivel ficar com um telefone que não bloqueia o teclado, desconfigura toda hora, e faz ate ligação, a bateria acaba rapidinho. Me ajudem, por favor. Desde já agradeço. Sandra800t Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 15, 2010 Compartilhar Postado Abril 15, 2010 Deve nao ter vindo com essa funcionalidade, porque nao compra um aparelho de marca mesmo? esses celulares chineses voce nao pode exigir muito nao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nnjrrp Postado Junho 24, 2010 Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Bom dia pessoal, é urgente! aLGUÉM TERIA O MANUAL DESTE CELULAR? ETOU PRECISANDO POIS NÃO CONSIGO MUDAR NADA NELE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Junho 24, 2010 Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Bom dia pessoal, é urgente! aLGUÉM TERIA O MANUAL DESTE CELULAR? ETOU PRECISANDO POIS NÃO CONSIGO MUDAR NADA NELE Amigo bom dia !!! forum exclusivamente para tecnicos !!!! por gentileza leia as regras!! não post com caps lock ligado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thaispeixoto Postado Junho 25, 2010 Compartilhar Postado Junho 25, 2010 Na verdade não consegui criar um tópico entao resolvi tentar por aki msm... Tenho um Foston FS 839-T porém quando estou cm os chips da TIM e VIVO ao msm tempo a TIM não funciona. E quando ligo ao pc pra passar musicas dá que a instalação não pode ser realizada por favor alguem pode me responder????? Desde já brigadinha!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.