leobhte Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Preciso de ajuda, o Motorola EX 119 está apresentando erro FALHA AO VISUALIZAR quando a câmera é acionada e não inicializa. O que pode ser feito nesse caso, algum teste? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Preciso de ajuda, o Motorola EX 119 está apresentando erro FALHA AO VISUALIZAR quando a câmera é acionada e não inicializa. O que pode ser feito nesse caso, algum teste? Amigo, especifique o que aconteceu, o aparelho molhou, houve queda, simplismente parou ?! Assim podemos dar algumas dicas de retrabalho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Preciso de ajuda, o Motorola EX 119 está apresentando erro FALHA AO VISUALIZAR quando a câmera é acionada e não inicializa. O que pode ser feito nesse caso, algum teste? Verificou possiveis oxidações nas proximidades da camera amigo ??????? Fez a subistituição da mesma ?????? Atualizou o aparelho ?????? Se não fez, os faça.. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leobhte Postado Janeiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Simplesmente parou a camera, o resto a principio funciona normal. Não houve queda nem problema com umidade. Sou leigo em manutenção de celular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Simplesmente parou a camera, o resto a principio funciona normal. Não houve queda nem problema com umidade. Sou leigo em manutenção de celular. Se o Sr é leigo como nos passa, lhe indico a procurar uma assistencia técnica especializada para que tal defeito seja sanado por profissionais da área.. Caso o Sr tente mexer sem conhecimentos, pode acabar danificando ainda mais o aparelho... Abraços e boa sorte... Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leobhte Postado Janeiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Gostaria de saber se há algum teste que eu possa fazer pra saber se é mecânico ou lógico. Alguma coisa que eu possa fazer sem abrir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Gostaria de saber se há algum teste que eu possa fazer pra saber se é mecânico ou lógico. Alguma coisa que eu possa fazer sem abrir? Sem abrir nao ah possibilidades... E para saber se é hardware ou software, tmb só examinando... Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leobhte Postado Janeiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 ok, obrigado pela orientação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados