Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Preciso de ajuda, o Motorola EX 119 está apresentando erro FALHA AO VISUALIZAR quando a câmera é acionada e não inicializa. O que pode ser feito nesse caso, algum teste?

Postado

Preciso de ajuda, o Motorola EX 119 está apresentando erro FALHA AO VISUALIZAR quando a câmera é acionada e não inicializa.

O que pode ser feito nesse caso, algum teste?

Amigo, especifique o que aconteceu, o aparelho molhou, houve queda, simplismente parou ?!

Assim podemos dar algumas dicas de retrabalho..

Postado

Preciso de ajuda, o Motorola EX 119 está apresentando erro FALHA AO VISUALIZAR quando a câmera é acionada e não inicializa.

O que pode ser feito nesse caso, algum teste?

Verificou possiveis oxidações nas proximidades da camera amigo ???????

Fez a subistituição da mesma ??????

Atualizou o aparelho ??????

Se não fez, os faça..

Grupo Clan GSM

Postado

Simplesmente parou a camera, o resto a principio funciona normal. Não houve queda nem problema com umidade. Sou leigo em manutenção de celular.

Postado

Simplesmente parou a camera, o resto a principio funciona normal. Não houve queda nem problema com umidade. Sou leigo em manutenção de celular.

Se o Sr é leigo como nos passa, lhe indico a procurar uma assistencia técnica especializada para que tal defeito seja sanado por profissionais da área.. Caso o Sr tente mexer sem conhecimentos, pode acabar danificando ainda mais o aparelho...

Abraços e boa sorte...

Grupo Clan GSM

Postado

Gostaria de saber se há algum teste que eu possa fazer pra saber se é mecânico ou lógico. Alguma coisa que eu possa fazer sem abrir?

Postado

Gostaria de saber se há algum teste que eu possa fazer pra saber se é mecânico ou lógico. Alguma coisa que eu possa fazer sem abrir?

Sem abrir nao ah possibilidades... E para saber se é hardware ou software, tmb só examinando...

Grupo Clan GSM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...