rey_sos Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Estou com um w403 que liga e desliga com bateria carregada, a solução é a atualização do flash ou tem outro procedimento??? grato ate mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Estou com um w403 que liga e desliga com bateria carregada, a solução é a atualização do flash ou tem outro procedimento??? grato ate mais. Amigo, pode até ser caso de flash, porem... 1 -Ja verificou consumo do atc na fonte ? 2 -Ja desmontou e analisou a placa pra ver se não tem sinais de oxidação? 3 -Ja testou com uma bateria nova ? Teste esses procedimentos primeiro, aplique uma flash no atc, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Estou com um w403 que liga e desliga com bateria carregada, a solução é a atualização do flash ou tem outro procedimento??? grato ate mais. Amigo antes do procedimento que lhe foi passado pode tentar este procedimento,é o mesmo procedimento utilizado para colocar em modo Flash outros ATC. Pressione as teclas * + # + Power veja se aparece uma mensagem de formatting no display,se sim confirme com a tecla Send. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rey_sos Postado Janeiro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 obrigado galera, vou ter que passar na box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Lembrando que o Software Rsd Lite , Suporta o mesmo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.