kalil87 Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 bom dia galera...eu esqueci o meu..teria como...com algum programa descobrir o codigo..nao consigo dar reset pq até sem o chip pede o codigo de bloqueio..por isso nao consigo reseta ele..vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Ola Amigo que ferramenta proficional você trabalha com sansungs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 bom dia galera...eu esqueci o meu..teria como...com algum programa descobrir o codigo..nao consigo dar reset pq até sem o chip pede o codigo de bloqueio..por isso nao consigo reseta ele..vlw como nao houve continuidade do post pelo user a mais de 30 dias, solicito que o topico seja encerrado !! alem do que.existem topicos psra esse assunto !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados