André Andrade Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 bom dia a todos estou com esse iphone 4 sem sinal nao sei o quer fazer, tava todo normal ai atualizei pra o ios 5.0.1 e fiz o jaibreak com redsn0w_win_0.9.10b1 e nao deu mas sinal, esse iphone 4 nao é brasileiro, mas tava usando o jevey e tava fucionando de boa alguem teria alguma soluçao pra isso obr . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoms Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Amigo se nao estou errado o gevey nao esta suportando o desbloqueio nessa versão nova ainda 5.0.1. Verifique essa informação, caso tenha as SHSH salvas faça um downgrade para versão anterior e volte a usar seu atc como antes. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Amigo se nao estou errado o gevey nao esta suportando o desbloqueio nessa versão nova ainda 5.0.1. Verifique essa informação, caso tenha as SHSH salvas faça um downgrade para versão anterior e volte a usar seu atc como antes. Boa sorte amigao nao tenho essa shsh salva como fasso pra volta o fiware anterior sem usa essa shsh . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoms Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Sem essa SHSH salva é impossivel...... por enquanto. A partir do 3gs soh possivel fazer o downgrade com essa shsh salva no servidor do saruki. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Amigo, Infelizmente você vai ter de esperar por uma nova solução, pois o Gevey não suporta essa versão de software e baseband, ou seja, mesmo fazendo o downgrade o mesmo não funcionará devido a baseband ser nova. Você vai ter de esperar por novidades, tenho vários clientes com seus iPhones parados devido a ter atualizado para esse novo firmware. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo FF Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Amigo, Infelizmente você vai ter de esperar por uma nova solução, pois o Gevey não suporta essa versão de software e baseband, ou seja, mesmo fazendo o downgrade o mesmo não funcionará devido a baseband ser nova. Você vai ter de esperar por novidades, tenho vários clientes com seus iPhones parados devido a ter atualizado para esse novo firmware. Espero ter ajudado. Cara eu tenho Salvo este aquivo SHSH. Como faço para usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amcrocci Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Use o Tinyumbrella para usar o SHSH e restaurar fazendo downgrade ele pelo iTunes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.