Visitante Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Estou com um modelo de samsung importado T245G, alguém já conseguiu desbloquear esse aparelho? Não achei esse modelo na box Z3x... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 bom dia a todos , tbm estou com um atc desse e nao consegui desbloquear ainda alguma box já suporta ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Senhores, faça a atualização do shell para 4.1 e ceja por ele mesmo se tem suporte para o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 estou usando o shell 4.1.1 enao tem suporte a ele ainda nao !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.