marconevl Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Eu to aqui na minha assistencia um aprelho desse E63, eu coloco um chip nele, ele faz ligacao e funciona normal, mas depois de algumas horas aparece '' Inserir Cartao Sim'' ai depois eu desligo e ele volta ao msm procedimento, aceita o chip depois aparece novamente '' Inserir Cartao Sim'', ja passei uma flash nele, mas continua a msm coisa, alguma solucao? Desde ja obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 prezado amigo tente fazer um ressolda em nos componenetes em torno dele. em seguida uma limpeza no ultrason. se por acaso não funcionar veremos qual componente esta o problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 veja os componenetes responsavel pelo sim card se tiver duvida post uma foto que eu marcarei quais e o valos de cada capacitor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Vlw, retirei a blindagem que fica ao redor do chip, e fiz uma limpeza e uma resolda ja, so esquecir de mecionar, desculpa ai a má falta de informacao, mas se tiver outra dica ai? Agradeco. DEUS seja conosco sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 e o problema ainda pesiste então se for o caso tente trocar o slot do sim card. se por acaso continua tente trocas esses componentes que marquei. qualquer duvida. post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Eu na minha opiniao acho melhor trocar os componentes, pois se o slot estivesse ruim, ele naum aceitava de forma algum o chip, acho melhor trocar os componentes que vc marcou, se eu estiver errado vc me corrigi, mas desde ja muito obrigado pela atencao, vlw amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 pode ser o esquema desse cell tente baixa-lo e troque esse componente pois são tudo capacitores e vc sabe que o capacitor serve para estabilizar. derrepente deve haver algum defeituoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Teria como vc me informar as medidas desses capacitores, se naum for pedir demais, ja estou pedindo ne, mas se tivesse como, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 ai vai os valores do componentes. agora na ulltima imagem onde eles se encontram com mais zoom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Eu fiz a medida dos componentes o unico que deu diferenca foi o C2700 , eu fiz a troca do msm, vamos deixar algumas horas o chip nele para ver se deu certo, vou deixar ele em teste qualquer coisa eu retorno, obrigado amigao por tudo ai, e de coracao msm, que Deus possa te abencoar cada vez mais e mais, e que as maos do Senhor seja com tdos nos. Amanha eu faço o retorno, falando se deu certo ou naum, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Deu certo naum, esta do msm jeito, aceita o chip, depois de algumas horas aparece inserir cartao sim novamente, alguma outra solucao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Janeiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Eu entreguei o atc para o cliente, mas gostaria que os moderadores deixassem esse topico aberto, para alguem tentar resolver esse problema. Obrigado a compreensao de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.