FilipeBitencourt Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Bom dia! Tenho aqui na assistência um LG KP570 que reconhece o carregador, mas nunca dá carga completa. Ao retirar o carregador, o aparelho indica bateria baixa, e desliga, e se eu deixo carregando, ele sempre indica que a bateria está vazia, mas nunca passa do "primeiro pininho" da bateria. Alguém já conseguiu resolver esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Bom dia! Tenho aqui na assistência um LG KP570 que reconhece o carregador, mas nunca dá carga completa. Ao retirar o carregador, o aparelho indica bateria baixa, e desliga, e se eu deixo carregando, ele sempre indica que a bateria está vazia, mas nunca passa do "primeiro pininho" da bateria. Alguém já conseguiu resolver esse problema? Por desencargo de consciência amigo o Sr. já trocou a bateria? Já verificou o conector de carga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 faça primeiro esse procedimento que nosso amigo falou veja primeiro a bateria.... e post o resultado ai iremos nos aprofundar mais em sua situação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeBitencourt Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 já testei com outra bateria sim, e o conector aparentemente está bom, pelo menos ele está recebendo tensão do carregador normalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 já testei com outra bateria sim, e o conector aparentemente está bom, pelo menos ele está recebendo tensão do carregador normalmente Certo, verifique o conector da bateria se todos os 4 pinos estão dando continuidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 complementando a resposta do amigo já verificou a voltagem que chega no conector da bateria se esta chegando os aproximado 3,7V..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeBitencourt Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 aparentemente o conector de bateria está normal, está conduzindo com os componentes certinho, e está recebendo 4,2V... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 então vou numerar os procedimentos: 1º trocar bateria 2º recarregar com carregador original 3º atualização 4ºmedir corrente no conector da bateria 3,7V com tolerancia de + para - 5ºtente recarregar a bateria com algum carregador universal deixe ela encher bem e veja. 6º teste esta bateria em outro cel. 7º coloque a bateria no atc com problema. faça esse procedimento todo se não der certo post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeBitencourt Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Obrigado pela ajuda, mas eu tive que trocar essa placa pro cliente, ele não quis esperar até amanhã! Mesmo assim, obrigado pelas dicas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Tópico Fechado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados