Bruno Celularcom Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 oi pessoal eu so novo no forum, sera que alguem podia me ajudar eu to com um e-71 que quando ativa a tv ele trava e pra desligar tem que tirar a bateria se alguem puder me ajudar ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 prezado amigo veja se o atc comtem algum axidação. faça uma limpeza e uma ressolda em todos os contatos pois este atc são campeões em dá problema de oxidação. tente isso e poste. no ultimo caso se não resolver tente uma atulização tb. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Celularcom Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 amigao pela dica mas eu ja atualizei ja fiz desoxidaçao e ja limpei todos os contatos mas nao reslovel meu problema mas estou muito aradecido pe dica fica com deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Amigo, de um format no atc através da box, eu uso GPG Dragon, ira resolver seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.