Robert-lima Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Amigo esto com um samsung I5500B não esto conseguindo fazer a reparação alguém saber me dizer se ele ja esta fazendo reparação i qual o precedimento por favor des de ja agradeço ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 prezado amigo. fale com mais clareza que tipo de reparação que vc deseja para que possamos lhe ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Amigo quanto eu fala em repação é repair sabemos que não é permitido isso no forum então repair custom vc me entedeu des de ja agraço a ajuda eu gostaria de saber se ele faz porque não to conseguindo e se fazer me diga por favor qual o procedimento t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Amigo esto com um samsung I5500B não esto conseguindo fazer a reparação alguém saber me dizer se ele ja esta fazendo reparação i qual o precedimento por favor des de ja agradeço ok Amigo aplique esta Flash via Odin > Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 38 Esse arquivo Flash também corrige este problema!> Reading Security... error (lock data not found) Para reparar é simples utilize o Samsung Tool. No mais assunto Proibido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Procedimentos de reparação de IMEI é Assunto Proibido no Fórum! Mais detalhes ::>> Edição de IMEI e/ou ESN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados