moabp Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Peguei um w150i que caiu na água e estava sem campainha. Ressoldei os componentes em torno da campainha e voltou a funcionar, no entanto, ele consumia um pouquinho. Devido a oxidações próximo ao conector de carga, resolvi tirar uma blindagem ali próximo pra verificação. Dei um vacilo na retirada e alguns resistores e capacitores sairam do lugar. Se alguém puder me enviar uma fotografia da placa dele pra que eu possa repor tais componentes nos devidos locais , eu gradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Peguei um w150i que caiu na água e estava sem campainha. Ressoldei os componentes em torno da campainha e voltou a funcionar, no entanto, ele consumia um pouquinho. Devido a oxidações próximo ao conector de carga, resolvi tirar uma blindagem ali próximo pra verificação. Dei um vacilo na retirada e alguns resistores e capacitores sairam do lugar. Se alguém puder me enviar uma fotografia da placa dele pra que eu possa repor tais componentes nos devidos locais , eu gradeço. Baixe o manual do mesmo e verifique no layout da placa existente no manual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moabp Postado Janeiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 felipe, achei no forum o manual e solucionei o problema. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.