iGor Almeida® Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Olá! Não deu nem tempo de usar o Galaxy SII, que ja apareceu venda pra ele, Pequei em troca um Galaxy SI como é de costume passo sempre para a versão mais custumizada e estavel que o mesmo suporta. Atenção esse Samsung é muito delicado em relação a Flash em mudar versões. Então Eu nem o Grupo ClanGSM não nos responsabilizamos pro eventuais problemas. Hoje vamos instalar CyanogenMod 7.1 (Android 2.3.7) no Galaxy S i9000B. O que vamos precisar baixar; CyanogenMod 7.1 Galaxy S i9000B ( update_cm_7.1.0-Galaxy.zip ) Google Apps (GTalk com Vídeo-Chamada) Odin ( 1.3 ou 1.7 ) Pre-requisito do Seu aparelho; Gingerbread Stock 2.3.3 ( Pois foi essa que testei ) Temos que ter um Kernel com o ClockworkMod Recovery instalado ( Se tiver não precisa baixar ) Obs: Se não tiver instalado essa versão nem o Kernel no fim do Tópico disponibilizo o Sw e o procedimento como ser feito Pronto! Com todos os pre-requisitos e os arquivos no PC vamos ao procedimento; Copie o arquivo update_cm_7.1.0-Galaxy.zip para raiz da memoria do telefone ( recomendo em não colocar dentro de pastas e sim na Raiz ) Reinicie o aparelho em modo de Recuperação com a seguinte combinação ( Botão do Volume UP + Botão Home + Power ). O Galaxy S em modo de Recuperação faça exatamente como mostro a imagem abaixo; O aparelho irá reiniciar e automaticamente continuará com a instalação de atualização. Aguarde até que ele tenha se iniciado completamente. Agora faça o mesmo com o Google Apps mesmo procedimento da instalação update_cm_7.1.0-Galaxy.zip. Quando finalizar dê um " wipe date / Factory Reset e Wipe cache partition " Depois de ter feito isso ao pé da letra seu I9000B está rodando CyanogenMod 7.1 (Android 2.3.7) perfeitamente. Abaixo está alguns print que tirei para todos sentir o gostinho. Agora vamos ao procedimento de como instalar a Gingerbread Stock 2.3.3 e o Kernel. Baixe os arquivos que mostrei acima e vamos prosseguir; [*=left]Abra o Odin [*=left]Coloque o aparelho em modo Downloading siga essa sequencia ( Botão do Volume UP + Botão Home + Power ) [*=left]Selecione em PDA CODE_I9000XWJW1_CL788890_REV03_user_low_ship.tar.md5 como mostro na imagem abaixo [*=left]Clique em Start e aguarde o Fim do processo. [*=left]Quando finalizar tire a bateria do aparelho e ligue em modo Recovery siga esse modo ( Botão do Volume UP + Botão Home + Power ) e dê " wipe date / Factory Reset e Wipe cache partition ". [*=left]Se quiser inicie o aparelho e faça as configurações iniciais. [*=left]Agora vamos instalar o Kernal, Funciona do mesmo jeito. [*=left]Com o odin ainda aberto selecione " Mafalda-0.9-4-OC1400.tar.md5 " ( antes tem que extrair porque eu zipei ). [*=left]Coloque o aparelho em modo Downloading siga essa sequencia ( Botão do Volume UP + Botão Home + Power ). [*=left]Deixe como mostro na imagem http://www.clanload.com.br/images/bmk2t.png [*=left]Clique em Start e aguarde o fim do processo. [*=left]Feito isso o ClockworkMod Recovery estará ativo. [*=left]Agora é so fazer o procedimento que demostrei primeiro para Instalar o CyanogenMod 7.1 (Android 2.3.7). Atenciosamente @Igor_Celulares Supervisor do Grupo @ClanGSM murrugasc reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mouralc Postado Março 11, 2012 Compartilhar Postado Março 11, 2012 Olá pessoal,gostaria de saber o que funciona e o que não funciona nesta versão ? [h=2]CyanogenMod 7.1 (Android 2.3.7) no Galaxy S i9000B[/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Olá pessoal,gostaria de saber o que funciona e o que não funciona nesta versão ? CyanogenMod 7.1 (Android 2.3.7) no Galaxy S i9000B Olá Moura, bem o CyanogenMod é uma Custom ROMs para quem deseja manter seu dispositivo com recentes versões do Sistema Operacional (Android). Já essa v7.1 podendo instalar Android v2.3.7 Gingerbread neste aparelho brasileiro (i900B). De novo, bem aí é uma atualização pequena, corrigindo alguns bugs e cia., Android v2.3.7 vem acompanha de recursos, que permitirão dispositivos utilizar o Google Wallet, serviços de pagamentos eletrônicos do Google. Enfim, presume-se que toda atualização deva ser bem vinda e que outros possam descreve-las ainda mais. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fadlo b castro Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Eu baixei o aquivo CODE_I9000XWJW1_CL788890_REV03_user_low_ship.tar.m d5 porem nao consiguo extrair do zip pois ele pede uma senha, gostaria de saber se e necessario extrair ou ele e utilizado zipado mesmo, caso precise extrair eu preciso da senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 Amigo todos os links estão sem senha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugoserrador Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Valew post excelente deu tudo certo no meu Galaxy S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 Ops: Senha diariodoandroid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 Senha: samfirmware.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatas.i9000B Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 ola boa tarde veja bem eu tenho instala no meu galaxy S o 2.3.3 tenho que instalar ele de novo do pré requesito ou não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatas.i9000B Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 ola gente estou apenas informando que fiz o processo acima deu tudo certo meu Galaxy ficou com uma cara nova muito lindo mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatas.i9000B Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 fiz tudo direitinho a rom esta rodando perfeitamente agora alguem me explica como é que visualizo o cartão sd pq não estou conceguindo visualizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2012 ola gente estou apenas informando que fiz o processo acima deu tudo certo meu Galaxy ficou com uma cara nova muito lindo mesmo É. o Sr ainda pode colocar até a 4.0.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatas.i9000B Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 como é que posso coloar a 4.0.3 me manda o link com o passo a passo por favor e obrigado mais uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfsantos Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Meu i9000b ficou em loop depois q mando instalar o update cm7, ja refiz o procedimento umas 10x e acaba no looping, alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 como é que posso coloar a 4.0.3 me manda o link com o passo a passo por favor e obrigado mais uma vez Siga esse Procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/33774-andorid-403-no-seu-i9000b-i9000-atualizado-rc31-17-01-2012-a.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 Meu i9000b ficou em loop depois q mando instalar o update cm7, ja refiz o procedimento umas 10x e acaba no looping, alguma dica? O Sr tambem! Tente fazer assim http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/33774-andorid-403-no-seu-i9000b-i9000-atualizado-rc31-17-01-2012-a.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatas.i9000B Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Socorro por favor alguem me ajuda vou explicar direitinho meu problema eu tinha intalado o 2.3.7 direto mas eu idiota fui querer instalar o 4.0.3 eu não sabia que tinha que instalar o froyo fui no odin e instalei direto o 2.3.3 ae meu aparelho ficou reiniciando sozinho ae fui procurar na net soluções e achei o tal froyo instatalei como dizia no tutorial ae meu aparelho iniciou mas agora ele fica vibrando direto e não liga o que devo fazer só quero ligar ele alguem me ajuda por favor Proibido Escrever com Letras Maiúsculas!! Moderação Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatas.i9000B Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Socorro por favor alguem me ajuda vou explicar direitinho meu problema eu tinha intalado o 2.3.7 direto mas eu idiota fui querer instalar o 4.0.3 eu não sabia que tinha que instalar o froyo fui no odin e instalei direto o 2.3.3 ae meu aparelho ficou reiniciando sozinho ae fui procurar na net soluções e achei o tal froyo instatalei como dizia no tutorial ae meu aparelho iniciou mas agora ele fica vibrando direto e não liga o que devo fazer só quero ligar ele alguem me ajuda por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Socorro por favor alguem me ajuda vou explicar direitinho meu problema eu tinha intalado o 2.3.7 direto mas eu idiota fui querer instalar o 4.0.3 eu não sabia que tinha que instalar o froyo fui no odin e instalei direto o 2.3.3 ae meu aparelho ficou reiniciando sozinho ae fui procurar na net soluções e achei o tal froyo instatalei como dizia no tutorial ae meu aparelho iniciou mas agora ele fica vibrando direto e não liga o que devo fazer só quero ligar ele alguem me ajuda por favor Basta o mesmo Aguardar que logo alguem da Equipe Clan Ira ajuda-lo. E não sair revivendo um monte de poste como ja vem fazendo e todos com o mesmo Assunto. Hoje por ser Domingo a maioria da Equipe esta de Folga ow em seu aposentos descansando... Mas se o mesmo tiver um pouco de paciência logo ira ter uma solução pro seu ATC. Espero não voltar a ter que chama a atenção do mesmo, onde sera necessário a ADM CLAN GSM tomar atitudes drasticas... Desde já agradeço a Compreensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welingtonn Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Gente instalei ficou tudo perfeito, mas senti falta de algo não muito importante a TV digital, alguem sabe o que aconteceu com ela ou se ela fica disponivel com essa firmware ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celom3 Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Fala galera, primeiramaente, mt bom o forum, tirou mts duvidas minha. Instalei a cm7.1 , ficou show, massss minha bateria está indo que nem água, ta assim com todo mundo ? e outra, meu galaxy já desligo ums 3, 4 vezes sozinho, aconteceu com algm ? O que faço ? Desde já agradeço !! Abrç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Tenta da um full reset! No meu funfa normal... A Bateria dura 2 dias sem muito uso... Estou agora com um I9001 Rom Original se jogar muito com ele dura nem um dia. Ele so pra atender e desligar 4 dias vai muito do uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celom3 Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Obrigado pela dica, fiz, mas continuou(desligando sozinho) e ah, antes disso tava no cn7 e tava acontecendo, atualizei pro android 4.0.3, continuou na mesma, desligando sozinho(chato demais esse problema) e alem disso, to sem rede =s (internet e sem sinal de rede de do Sim). Qlqr ajuda ai, fico grato. Desde já agradeço a voces pela força ! Abrç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Obrigado pela dica, fiz, mas continuou(desligando sozinho) e ah, antes disso tava no cn7 e tava acontecendo, atualizei pro android 4.0.3, continuou na mesma, desligando sozinho(chato demais esse problema) e alem disso, to sem rede =s (internet e sem sinal de rede de do Sim). Qlqr ajuda ai, fico grato. Desde já agradeço a voces pela força ! Abrç. Sr. tente refazer o procedimento. Verifique se o Seu Galaxy é I9000 ou I9000B Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukao96 Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Olá , instalar essa ROM e estou sentindo falta da Tv digital . Alguém sabe como que eu poço fazer pra instalar tv nessa ROM. Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.