globo_cell Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Galera estou com samsung f480l sem som na campainha, quando o cliente trouxe ele aqui o mesmo tocava quando dava um torcidinha nele. Depois que eu fiz um reparo de resolda ele não toca mais de jeito nenhum. Já testei com o multimetro e a campainha esta perfeita, o problema é na placa mesmo. Estou deixando uma foto da placa para que os amigos possam ajuda achar os capacitores responsaveis pela campainha. Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Galera estou com samsung f480l sem som na campainha, quando o cliente trouxe ele aqui o mesmo tocava quando dava um torcidinha nele. Depois que eu fiz um reparo de resolda ele não toca mais de jeito nenhum. Já testei com o multimetro e a campainha esta perfeita, o problema é na placa mesmo. Estou deixando uma foto da placa para que os amigos possam ajuda achar os capacitores responsaveis pela campainha. Obrigado!! Sr veja aqui: Samsung F480 Áudio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dieguinho.cell Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 amigo bote ele pra carrega por uns dez minuto depois abra e va tocando com as costa dos dedos nos componentes do bloco de transmiçao a q estiver esquentando faça troca,um deles é o p.a. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Janeiro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Sr veja aqui: Samsung F480 Áudio Amigo essa placa não é f480. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.