summer cell Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 olá amigos estou com um ex128 que molhou! dei um banho quimico e voltou a funcionar, mais quando fico sem mecher, em alguns segundos ele fica com a tela branca como se fosse uma proteção de tela, dai clico em desbl. e ele aparece a tela normal! sendo que quando fica braca os leds não desligam, se alguem tiver alguma solução desde já agradeço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
summer cell Postado Janeiro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 olá amigos estou com um ex128 que molhou! dei um banho quimico e voltou a funcionar, mais quando fico sem mecher, em alguns segundos ele fica com a tela branca como se fosse uma proteção de tela, dai clico em desbl. e ele aparece a tela normal! sendo que quando fica braca os leds não desligam, se alguem tiver alguma solução desde já agradeço!!!! ninguem passou por isso? nem uma sugestão meus amigos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 tente aplicar uma flash nele, ou veja bm se nao tem nenhum componente oxidado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.