tomaz neto Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Caros colegas estou com um c3 quando toca acampainha desliga ja fiz atualizaçao no atc e nd obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Boa Tarde, Srº ja fez o teste com outra Campanhia/ Alto Falante ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tomaz neto Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 AMIGO FOI A PRIMEIRA COISA QUE FIZ AGORA DESCONFIO DA ATUAIZAÇAO VIA USB NAO TENHO O CABO FBUS TENHO UB NBOX MXKEY OBRIGADO É proibido postar com " CapsLock " ATIVO. éa segunda vez que comete essa infração, logo acima nosso moderador Reginaldo lhe avisou; Última edição por Reginaldo Santana; Hoje às 17:05. Razão: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 AMIGO FOI A PRIMEIRA COISA QUE FIZ AGORA DESCONFIO DA ATUAIZAÇAO VIA USB NAO TENHO O CABO FBUS TENHO UB NBOX MXKEY OBRIGADO Ola amigo (tomaz neto) favor desativar caps lock ao digitar é contra as regras do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tomaz neto Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 descupa a todos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 faz um flash pela mxkey com o cabo usb!! e mole mole fui util clique em obrigado se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.