vercel Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Estou com um LG GX200 que quando coloco para carregar fica mais ou menos 30s e da a mensagem TEMPERATURA EXCEDENTE DA BATERIA.Não consegui encontrar uma solução para este problema, alguem teria alguma dica para tentar resolver. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vercel Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Obs: Já troquei a bateria, resoldei o conector, atualizei software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 amigo ja trocou componente do atc proximo ao conector de carga test com o multimetro e encontre qual esta danificado ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Estou com um LG GX200 que quando coloco para carregar fica mais ou menos 30s e da a mensagem TEMPERATURA EXCEDENTE DA BATERIA.Não consegui encontrar uma solução para este problema, alguem teria alguma dica para tentar resolver. Desde já agradeço. Obs: Já troquei a bateria, resoldei o conector, atualizei software. Amigo siga este reparo que irá sanar seu problema troque por uma de nokia que serve legal. sSe fui util basta agradecer, boa sorte e fica com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Amigo siga este reparo que irá sanar seu problema troque por uma de nokia que serve legal. sSe fui util basta agradecer, boa sorte e fica com DEUS. Ops faltou o link aqui esta http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-24.html#post127678 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vercel Postado Janeiro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Amigo não consegui identificar o valor deste capacitor, você saberia me informar.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Amigo não consegui identificar o valor deste capacitor, você saberia me informar.Obrigado Aqui está o manual: Solicite Seu Manual Técnico LG Aqui - Página 10 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vercel Postado Janeiro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 troquei o componente pelo mesmo, mas continua dando a mesma msgm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 existe um componente chamado thermistor ele fica proximo ao conector da bateria ele serve para que quando a bateria esquente seu valor de resistencia aumente junto isso provocando esse problema tente resoldalo. vc vera um resistor maior bem perto da bateria é ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vercel Postado Janeiro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 amigo tem vários vc teria alguma imagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nubiajunqueira Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 peguei um celular com o mesmo defeito, resolvi com uma boa limpeza e troca da bateria ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.