inaldo Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Estou com 1 atc samsung c-3222 e o mesmo não fuciona o sim 1 mas o sim 2 fuciona normalmente ja dei reset levei em um amigo que trabalha com soft e ele me disse q o problema é fisico gostaria de pedir ajuda se algum colega de profisão ´poder ajuda postando uma solução fico agradecido desde de ja. Fé em Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Estou com 1 atc samsung c-3222 e o mesmo não fuciona o sim 1 mas o sim 2 fuciona normalmente ja dei reset levei em um amigo que trabalha com soft e ele me disse q o problema é fisico gostaria de pedir ajuda se algum colega de profisão ´poder ajuda postando uma solução fico agradecido desde de ja. Fé em Deus! Qual msg apresenta ao inserir o sim card 1 ? Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inaldo Postado Janeiro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Por exemplo eu coloco no sim 1 o chip da oi e no sim 2 um da tim ai quando ele liga reconheçe o chip da oi e o da tim mais em seguida o sim 1 fica sem rede fica uma lupa procurando e depois a lupa fica com um X ja o 2 fuciona normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inaldo Postado Janeiro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 ??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Por exemplo eu coloco no sim 1 o chip da oi e no sim 2 um da tim ai quando ele liga reconheçe o chip da oi e o da tim mais em seguida o sim 1 fica sem rede fica uma lupa procurando e depois a lupa fica com um X ja o 2 fuciona normalmente. ??????? Quando solicitar ajuda,, aguarde a resposta que logo ela virá... Ai tah parecendo black list... Faça uma consulta a black list para descartarmos tal possibilidade... Consultas Black List AQUI!!! Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.