Grimmjow Jaggerjack Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 To com o atc aqui, ele desliga sozinho, alguem tem noção, do que possa sanar o problem? Thankz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 To com o atc aqui, ele desliga sozinho, alguem tem noção, do que possa sanar o problem? Thankz Amigo quais os procedimentos o Sr já executou no mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Janeiro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Nada ainda, estou vendo o que pessoal fala, antes de iniciar qualquer procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 amigo tente um atualização de flash e poste resultado... qual equipamento vc tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 faz uma flash nele pela mx ou hwk,o arquivo flash vc encontra aki no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
william 94 Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 abra ele para ver q ñ tem oxidaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perera Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 bom dia poderia me passar a flash dele pra mim uso hwk obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.