SAMU CELL Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 ALGUEM SABE ME DIZER COMO FAÇOI A ADAPITAÇÃO DO MICROFONE C275. OBRIGADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 ALGUEM SABE ME DIZER COMO FAÇOI A ADAPITAÇÃO DO MICROFONE C275. OBRIGADO Não poste com caps lock ativo.. Pois tal feito vem contra as regras do fórum.. Com relação ao seu problema ,, veja abaixo... Guia de Reparo para Samsung - Página 42 Guia de Reparo para Samsung - Página 50 Guia de Reparo para Samsung - Página 42 Guia de Reparo para Samsung - Página 32 Só escolher qual maneira quer usar para fazer a adaptação... Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleonnilson Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Obrigado vcs me ajudaram bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Tópico Fechado E movido para local correto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados