marcolagrs Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 quero atualizar meu iphone mas ele esta com jailbreak como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yodog Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Amigo vc pode atualiza-lo pelo iTunes e fazer o jailbreak novamente pelo redsn0w, mas dependendo da IOS que está instalada nele, não há necessidade de atualiza-lo no meu ponto de vista... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Aí Marcolagrs, Basta vc conectar o Iphone ao iTunes e atualizar...vc perderá seu Jailbreak, no entanto poderá fazer o mesmo novamente... Como é um iPhone 3G, creio que só poderá atualizar até a versão 4.2.1, acho que nessa versão, vc consegue fazer o jailbreak mais fácil do mundo, basta entrar no JailbreakMe 3.0 pelo safari do iPhone e instalar o Cydia. Qualquer dúvida, pergunta aí @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.