telecel.marcio Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 veja se a bobina tá chegando uma voltagem de 3.7 eu marquei na foto ela é um componente bem grande acima desse, mais antes faça o teste de continuidade nela e veja se ela não abriu pode ser isso. [ATTACH=CONFIG]26744[/ATTACH] Chega sim 3,8v...e eu tirei a bobina e fiz um jamper...cara defeitinho cruel esse em...rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rangellreis Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Vocês consseguiram resolver este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Chega sim 3,8v...e eu tirei a bobina e fiz um jamper...cara defeitinho cruel esse em...rsrsrs verificou se a bobina tá dando continuidade...., as vezes tb poder ser uma trilha rompida eu reparei. posso tá enganado mais vi um jumper indo para o conector do toucher.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorbezerra Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 preciso para o samsung GT-S3550 samsung shark urgent!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 preciso para o samsung GT-S3550 samsung shark urgent!!! prezado amigo para manter o forum organizado, abra um poste dizendo o que vc precisa e o problema que iremos lhe ajudar.. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telecel.marcio Postado Janeiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 verificou se a bobina tá dando continuidade...., as vezes tb poder ser uma trilha rompida eu reparei. posso tá enganado mais vi um jumper indo para o conector do toucher.... Eu refiz essa trilha ela estava rompida..mais esta normal agora tem continuidade tudo certinho..sinceramente já não sei mais o que fazer..vc tem o esquema eletrico dele por favor?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 tenho ele em todos os niveis eu vou postar em manuais técnico e te repasso . aqui só tem o de montagem que acho que ´pe level 1.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telecel.marcio Postado Janeiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 tenho ele em todos os niveis eu vou postar em manuais técnico e te repasso . aqui só tem o de montagem que acho que ´pe level 1.. ok..fico aguardando.vlw irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 manual técnico http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-13.html#post178571 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telecel.marcio Postado Janeiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 manual técnico http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-13.html#post178571 vlw..vou ver aqui e posto resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rangellreis Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Eu sei que a o assunto já esté em um estágio mais avançado,mais só pra frisar, eu estava com um celular com este mesmo problema lcd escuro, já tinha testado 2 displays que comprei, quando tinha descartado a possibilidade de ser display e ja tinha feito vários testes na placa quase condenando,apareceu um aparelho do mesmo para desbloqueio, testei os dois displays e o dele mesmo nada testei minha placa no display do cliente nada.Só que eu tinha tirado a bobina da minha placa tava direto, quando coloquei a mesma bobina funciono.Ou seja,no meu caso os três lcd que testei estavam ruins. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trolrp Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Ola ! aproveitando o ensejo, tenho um celular c3300 com esse mesmo problema, acontece que ao verificar a placa notei que faltava a bobina no qual foi referenciada aqui, alguem saberia me dizer qual bobina é essa e onde possa encontra-la (algum aparelho compativel) ? Vou ser muito agradecido pela ajuda !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndradeCell Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Olá, estou com uma placa que estava com o mesmo problema, arranquei o componente U307 e perdi ele. Alguém saberia me informar que outro modelo de aparelho têm esse componente ou se dá pra fazer um jump? http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/26730d1327084804-c3300-com-display-escuro-led-displayjpg <--- imagem do componente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mec cell Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 deu certo o brigado amigo;viva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaarruda Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Ola por favor estou com um c3300 aqui a bobina esta com defeito queimo ele liga o display mais nao tem luz e esta lendo vi que eh a bobina tentei um jump mais nao deu alguem sab uma bolbina que eu possa coloca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.