Lorenzzon Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Amigos tenho um c3-00 que ao colocar a bateria tanto com carga completa como metade da carga, o atc não liga por falta de bateria, notei também que ao estar carregado o atc não liga e a carga nunca completa. Trokei varias baterias, trokei o conector da bateria e ressolda de leve na pci e sem sucesso. Alguém ja pegou defeito assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 meu amigo. os primeiros procedimentos são tente fazer uma ressolda boa em volta do do conector de carga no regulador de tensão e no conector da bateria e seus componentes em volta, depois disso faça uma limpeza no ultrason para tirar toda impureza que possa provocar algum curto e depois teste. não obtendo sucesso procuraremos o componente responsavel desse problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 amigo substitua esse componente! to anexando a foto agora num tinha aparecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorenzzon Postado Janeiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 troquei o componente conforme o amigo Fernando postou e sem sucesso, o atc apresenta o mesmo defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorenzzon Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 não sei o q pode ter acontecido, mas ao montar o atc ele voltou a funcionar, eu estava testando o atc aberto, mas fica ai os procedimentos q fiz: troca do componente comforme a imagem mostra troca do conector da bateria ressolda na pci principal obs: esses procedimentos fiz e testei com o atc aberto, apos montar todo ficou funcionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 obrigado amigo Lorenzzon pelo retorno sendo assim peço aos moderadores pra encerrar o topico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.