rocha_apc Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Ola amigos, estou com um nokia 1680c, que esta com a campainha inoperante, ja fiz limpeza placa, ja testei a mesma com a fonte emite sinal, ja resetei o aparelho, só nao fiz resolda, se alguem puder ajudar grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 tenta aresolda nos componentes proximos a campanhia amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 faça essa ressolda em volta do componentes proximo a campainha e depois faça uma limpeza no ultrasom teste e post o resultado para que possamos ir mais alem disso. esses são os primeiros procedimentos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Janeiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Amigos ja realizei os procedimentos acima, e nao deu certo se alguem, souber algum outro tipo de procedimento, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Amigos ja realizei os procedimentos acima, e nao deu certo se alguem, souber algum outro tipo de procedimento, grato De uma olhada no reparo abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-151.html#post106801 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Janeiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 De uma olhada no reparo abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-151.html#post106801 Amigo, desculpe nao consegui entender essa imagem, ja tinha localizado ela mas nao sei o q fazer, se puder dar uma ajudinha, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 estou com esquema aqui se eu colocasse o desenho esquemario vc saberia identificar as peças ou se não me poste o foto do seu atc que vou lhe indicar qual peça vc mexer isso pode ser até uma bobina queimada...... paa maiores detalhes me poste a foto de sua placa e eu indicarei os procedimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Janeiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 estou com esquema aqui se eu colocasse o desenho esquemario vc saberia identificar as peças ou se não me poste o foto do seu atc que vou lhe indicar qual peça vc mexer isso pode ser até uma bobina queimada...... [ATTACH=CONFIG]26746[/ATTACH] paa maiores detalhes me poste a foto de sua placa e eu indicarei os procedimentos. Amigo eu notei o seguinte, nesse esquema que vc mandou tem duas bobinas? pq nessa placa aki só tem uma, o problema pode estar nesse componente, se tiver uma foto mais aproximada da placa, pq eu nao tenho aki pra conferir, e testei a continuidade e nao dá certo tb, fica aparecendo infinito, estamos quase encontrando o defeito, grato amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 certo amigo pegue meu anexo copie no seu pc edite no paint e me informe qual bobina que falta. veja se tem do lado da outra bobina duas ilhas sobrando. se tiver está faltando componente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Janeiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Ola amigo, olhei os componentes com mais calma descobri q um estava queimado e o outro nao tinha, retirei os mesmo de outra placa e soldei novamente e deu tudo certo, problema resolvido o som voltou, grato amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 excelente! que bom que foi resolvido estarei lhe agradecendo tb por confiar em mim e postarei com mais clareza no guia de reparo esse procedimento. obrigado e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 problema resolvido! tópico fechado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.