rocha_apc Postado Janeiro 20, 2012 Postado Janeiro 20, 2012 Ola amigos, estou com um nokia 1680c, que esta com a campainha inoperante, ja fiz limpeza placa, ja testei a mesma com a fonte emite sinal, ja resetei o aparelho, só nao fiz resolda, se alguem puder ajudar grato Citar
Fernando Araújo Postado Janeiro 20, 2012 Postado Janeiro 20, 2012 tenta aresolda nos componentes proximos a campanhia amigo! Citar
AlanRJ Postado Janeiro 20, 2012 Postado Janeiro 20, 2012 faça essa ressolda em volta do componentes proximo a campainha e depois faça uma limpeza no ultrasom teste e post o resultado para que possamos ir mais alem disso. esses são os primeiros procedimentos... Citar
rocha_apc Postado Janeiro 21, 2012 Autor Postado Janeiro 21, 2012 Amigos ja realizei os procedimentos acima, e nao deu certo se alguem, souber algum outro tipo de procedimento, grato Citar
Julio Tinelli Postado Janeiro 21, 2012 Postado Janeiro 21, 2012 Amigos ja realizei os procedimentos acima, e nao deu certo se alguem, souber algum outro tipo de procedimento, grato De uma olhada no reparo abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-151.html#post106801 Citar
rocha_apc Postado Janeiro 21, 2012 Autor Postado Janeiro 21, 2012 De uma olhada no reparo abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-151.html#post106801 Amigo, desculpe nao consegui entender essa imagem, ja tinha localizado ela mas nao sei o q fazer, se puder dar uma ajudinha, grato Citar
AlanRJ Postado Janeiro 21, 2012 Postado Janeiro 21, 2012 estou com esquema aqui se eu colocasse o desenho esquemario vc saberia identificar as peças ou se não me poste o foto do seu atc que vou lhe indicar qual peça vc mexer isso pode ser até uma bobina queimada...... paa maiores detalhes me poste a foto de sua placa e eu indicarei os procedimentos. Citar
rocha_apc Postado Janeiro 21, 2012 Autor Postado Janeiro 21, 2012 estou com esquema aqui se eu colocasse o desenho esquemario vc saberia identificar as peças ou se não me poste o foto do seu atc que vou lhe indicar qual peça vc mexer isso pode ser até uma bobina queimada...... [ATTACH=CONFIG]26746[/ATTACH] paa maiores detalhes me poste a foto de sua placa e eu indicarei os procedimentos. Amigo eu notei o seguinte, nesse esquema que vc mandou tem duas bobinas? pq nessa placa aki só tem uma, o problema pode estar nesse componente, se tiver uma foto mais aproximada da placa, pq eu nao tenho aki pra conferir, e testei a continuidade e nao dá certo tb, fica aparecendo infinito, estamos quase encontrando o defeito, grato amigo Citar
AlanRJ Postado Janeiro 21, 2012 Postado Janeiro 21, 2012 certo amigo pegue meu anexo copie no seu pc edite no paint e me informe qual bobina que falta. veja se tem do lado da outra bobina duas ilhas sobrando. se tiver está faltando componente... Citar
rocha_apc Postado Janeiro 21, 2012 Autor Postado Janeiro 21, 2012 Ola amigo, olhei os componentes com mais calma descobri q um estava queimado e o outro nao tinha, retirei os mesmo de outra placa e soldei novamente e deu tudo certo, problema resolvido o som voltou, grato amigo Citar
AlanRJ Postado Janeiro 21, 2012 Postado Janeiro 21, 2012 excelente! que bom que foi resolvido estarei lhe agradecendo tb por confiar em mim e postarei com mais clareza no guia de reparo esse procedimento. obrigado e boa sorte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.