Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos, estou com um nokia 1680c, que esta com a campainha inoperante, ja fiz limpeza placa, ja testei a mesma com a fonte emite sinal, ja resetei o aparelho, só nao fiz resolda, se alguem puder ajudar grato

Postado

faça essa ressolda em volta do componentes proximo a campainha e depois faça uma limpeza no ultrasom teste e post o resultado para que possamos ir mais alem disso. esses são os primeiros procedimentos...

Postado

estou com esquema aqui se eu colocasse o desenho esquemario vc saberia identificar as peças ou se não me poste o foto do seu atc que vou lhe indicar qual peça vc mexer isso pode ser até uma bobina queimada...... post-156272-139967728563_thumb.jpg paa maiores detalhes me poste a foto de sua placa e eu indicarei os procedimentos.

Postado

estou com esquema aqui se eu colocasse o desenho esquemario vc saberia identificar as peças ou se não me poste o foto do seu atc que vou lhe indicar qual peça vc mexer isso pode ser até uma bobina queimada......

[ATTACH=CONFIG]26746[/ATTACH]

paa maiores detalhes me poste a foto de sua placa e eu indicarei os procedimentos.

Amigo eu notei o seguinte, nesse esquema que vc mandou tem duas bobinas? pq nessa placa aki só tem uma, o problema pode estar nesse componente, se tiver uma foto mais aproximada da placa, pq eu nao tenho aki pra conferir, e testei a continuidade e nao dá certo tb, fica aparecendo infinito, estamos quase encontrando o defeito, grato amigo

Postado

certo amigo pegue meu anexo copie no seu pc edite no paint e me informe qual bobina que falta. veja se tem do lado da outra bobina duas ilhas sobrando. se tiver está faltando componente...

Postado

Ola amigo, olhei os componentes com mais calma descobri q um estava queimado e o outro nao tinha, retirei os mesmo de outra placa e soldei novamente e deu tudo certo, problema resolvido o som voltou, grato amigo

Postado

excelente! que bom que foi resolvido estarei lhe agradecendo tb por confiar em mim e postarei com mais clareza no guia de reparo esse procedimento. obrigado e boa sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...