JNTelecom Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Ola pessoal eu estou com um Tablet aqui sem marca... isso mesmo sem marca! nao tem nome de nada nele... eu abri ele e so idenfirfiquei que o chip é RK2818 ele esta pedindo para logar na conta google.. so que como que eu vou conectar se não tem internet? e como vou configurar a internet se eu nao consigo entrar nele? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Bom Dia pessoal, então eu tentei achar solução em tudo que é lugar e foi sem sucesso... até o reset dele eu tentei fazer mais ele volta do mesmo jeito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano perez ferreira Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 boa tarde estou com o mesmo problema com um da marca ibak-793gps ele tem um reset lateral mas não faz nada até agora também não consegui nada ?????alguém já pegou esse problema????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Janeiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Até agora nada, estou aguardando os nossos amigos aqui do clan! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoph5 Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 existe uma possibilidade de vc configurar a sua internet pelo wifi ou se nao tiver vc pode configurar sua internet 3g com a da tim aki vai a configuraçao : Name ou Nome (Esse é o nome da conexão): Escolha qualque um, por exemplo: "Tim Fast" Número de discagem: *99# APN: tim.com.br Usuário: tim Senha: tim Tipo de PDP: Marque a opção IP Modo de Autenticação: Marque a opção PAP ou CHAP (ficará lenta de qualquer maneira) Depois marque a opção "DNS do servidor aut" e marque também a opção "obter endereço de PDP". Ainda em "Configurações" escolha "Tim Fast" e depois clique em "Configurar como padrão" isse akie e o perfil completo mais concerteza vai utilizar poucas opçoes que eu te passei espero que tenha servido pra alguma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Janeiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Olhem as fotos dele em anexo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynkfm Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 como faço pra tirar a senha do foston fs-m785b? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 miguim tenta um hard reset se nao der a unica maneira sera atualizando, é traquilo de fazer o ruim é q para alguns modelos depois da atualizaçao costuma perder o touch e é um saco pra voutar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynkfm Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Qual o procedimento pra esse modelo? Procurei a room dele e naum encontrei. Tem algum tuto de modelo. Peço ajuda ai galera estou com 2 desse com o mesmo prooblema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynkfm Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 como faço um hard reset foston fs-m785b? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 amigo tente assim volume Pra Baixo + home + power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynkfm Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 tentei e nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Amigo o mesmo é Android ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynkfm Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 sim android + sim ele é android. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemi Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 boa tarde estou com o mesmo problema com um da marca ibak-793gps ele tem um reset lateral mas não faz nada até agora também não consegui nada ?????alguém já pegou esse problema????? To com um ibak-793 aki na mesmo situaçao, vc teve resoltado positivo. Desmontei ele e percebi os pinos jtag, soldei os fios e indentidiquei na medusa box que a cpu dele é Qualcom MSM7227T. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 To com um ibak-793 aki na mesmo situaçao, vc teve resoltado positivo. Desmontei ele e percebi os pinos jtag, soldei os fios e indentidiquei na medusa box que a cpu dele é Qualcom MSM7227T. Favor verificar a data da última postagem: 14/05/2012 Leia as regras e avisos do fórum: - Proibido postar em tópicos com mais de 30 dias. Fazer solicitação de firmware AQUI - Leia como deve ser feita a solicitação no enunciado do tópico. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados