globo_cell Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Galera estou com 1 iphone 4 na minha loja cheio de fotos, o cliente quer apagar algumas mas sem perder tudo que tem nele. Não estou dando conta de fazer isso... algém tem uma dica. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alemao_cajj Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 caso as fotos tenham sido transferidas pelo itunes vc nao vai conseguir apagar pelo aparelho , para isto sera necessario vc salva-las no pc apagar as que ele queira e depois salva-las novamente no aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocell Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Galera estou com 1 iphone 4 na minha loja cheio de fotos, o cliente quer apagar algumas mas sem perder tudo que tem nele. Não estou dando conta de fazer isso... algém tem uma dica. Obrigado. conect o iPhone ao PC ele será reconhecido como câmera. Geralmente ele te informa com uma inicialização automática. Se não iniciar, vá em "Meu Computador" e você verá a câmera. Poderá visualizar as fotos do album,certamente poderá apaga-las. Pode ser feito também pelo iTunes. Vá na Aba "Fotos" pode estar apagando e editando. Veja esta citação: "Bom tive alguns problemas com meu Iphone ao tentar apagar umas fotos que não apareciam o icone da lixeira ao lado. Isso acontece quando você sincroniza as fotos do Iphone com seu Computador. Como eu consegui meu Iphone de terceiros o que aconteceu que eu nمo sabia disso. as fotos tiradas do seu Iphone vão para o album “rolo da câmera” (putz!, nome feio! ). Então vamos resolver nosso problema. Abra seu iTunes clique no icone do seu dispositivo na barra lateral esquerda. Crie uma pasta com o mesmo nome do álbum que você deseja excluir. Clique então na aba Fotos, selecione qualquer pasta (no meu caso Minhas Imagens) na opção “Sincronizar fotos de” marque “pasta selecionadas” Marque o nome da pasta que você criou e pronto mande sincronizar." credito:Luiz Carvalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Ok amigos, obrigado a todos... Duvida resolvida, favor fechar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.