Stéfani Salvato Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Olá, eu estava com um problema no I5500 que o cliente não sabia mais o usuário e senha, não achei aqui no clan e vi que tem bastante gente com dúvida.. daí achei uma solução e queria compartilhar com vocês.. [OCULTAR]De: brunostinger Descobri uma forma bem simples de retirar o bloqueio... Quando o aparelho esta bloqueado aparece a mensagem " somente emergência " la vai ter como digitar os números, mas fazendo o reset *2767*3855# por la não da certo ( ta isso vcs ja sabem ) agora uma coisa que provável que não conheçam... Coloque uma bateria fraca no aparelho ( o suficiente para ele ligar e fazer um reset...) Deixe ele parado até aparecer a mensagem de bateria fraca, ai vc toca em "uso da bateria"... agora a parte "dificil"... na opçao "uso da bateria" q vc acabou de entrar aperte a tecla de voltar ( aquela setinha do lado da lupa ) ohhhhhhhh.... acessou o menu, agora va ao teclado e faça o reset *2767*3855#" Espero que ajude.. =D[/OCULTAR] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Olá, eu estava com um problema no I5500 que o cliente não sabia mais o usuário e senha, não achei aqui no clan e vi que tem bastante gente com dúvida.. daí achei uma solução e queria compartilhar com vocês ... Amiga Sra. Stéfani. Fico feliz que tenha se empenhado em pesquisar mesmo não obtendo resultado em sua pesquisa. Porem vale resaltar que não é uma tarefa fácil pesquisar neste sistema,por isso o nosso ADM Ary Braga elaborou esta dica. [OCULTAR] A Pesquisa vBulletin funciona de forma "as vezes" muito complexa, sabemos disso e temos trabalhado nela, enviamos sugestões ao desenvolvedor do sistema etc... Enfim, por este motivo colocamos no ar uma ótima ferramenta disponibilizada pelo Google, é a pesquisa interna Google dentro do fórum, funciona de forma rápida e precisa, confesso que uso mais ela que a pesquisa oficial, estamos até mesmo estudando uma forma de implantar uma na outra, que sabe no futuro próximo Como usar a pesquisa personalizada Google? Siga as imagens 1° 2° Espero que possa ter uma melhor experiencia na pesquisa dessa forma. [/OCULTAR] [OCULTAR]Bastas digitar o que busca e verá o resultado. Veja o resultado de parte desta Busca: Aparelhos Android - Hard Reset procedimento hard reset i5500 i5500 samsung quando ligo ele pede inicie sua cessao na conta google? Dias atraz o Amigo Girlandson abriu este tópico: Reset samsung i5500b(solução) [/OCULTAR] [OCULTAR]Citação: vih que já tem um tópico falando sobre isso,mas,vih tbm que o mesmo encontra-se fechado e sem solução sendo assim,descobri uma maneira muito fácil sem precisar passar flash nesse atc. é a seguinte: Quando o aparelho esta bloqueado aparece a mensagem " somente emergência " lá vai ter como digitar os números, mas fazer o reset *2767*3855# por lá não da certo ( isso vcs já sabem ) agora uma coisa que provável vcs não conheçam... Conecte o aparelho a uma fonte de alimentação regulável em 3.6v (alguns samsungs não ligam na fonte mas esse liga). ligando em 3.6v o atc ligará e aparecerá a mensagem de bateria fraca, daí vc toca em "uso da bateria"... na opção "uso da bateria" q vc acabou de entrar aperte a tecla de voltar ( aquela setinha do lado da lupa ) . fazendo isso o atc entrará no meu normalmente,agora vá ao teclado e faça o reset *2767*3855#. testado por mim 100% êxito.abraçoss[/OCULTAR] Espero que tenha compreendido? Mais tenho que reconhecer seu esforço e participação Junto a Familia ClanGsmBrasil! Parabéns!!! kferreira188 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leorodrigo Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Arquivos Necessarios anexados já no fórum: -Copie os dois arquivos no Windows \ system32 -Ligar o telefone ao cabo USB pra instalação dos drivers Abra o cmd e digite "adb reboot recovery" -O telefone irá reiniciar e entrar em recuperação -seleccionar apagar os dados e depois reiniciar o atc Pronto seu Samsung Android estara Resetado Este procedimento funciona 100% testado por mim ,depois selecionar wipe date /factory Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Bom Dia, Srº sei que sua intenção é somente ajudar mas esta solução por ti postada o ETINHO postou logo acima nos links disponibilizados. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 obrigado Sra. Stéfani sua informação foi muito útil. muito obrigado pelo seu esforço e tempo dedicado para descobrir essa informação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 obrigado Sra. Stéfani sua informação foi muito útil. muito obrigado pelo seu esforço e tempo dedicado para descobrir essa informação... Amigo evite posts desnecessários, apenas clicar no botão "obrigado" já seria suficiente. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton (dé) Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Olá sra. stéfani....fiz o procedimento...mas comigo não esta dando certo...aperto em uso da bateria ele não faz nda. onde estou errando?..fico no aguardo da sua ajuda...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber Elliott Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Incomum mas pratico, parabens gostei muito...resolveu meu problema que eu tinha muito parecido!!!!vlw. abç!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Amigo, vejo que é novo no fórum, post com mais de 30 dias não se deve responder, se o post lhe foi util, apenas clique em obrigado, estara contribuindo em muito com a organização do fórum. veja aqui Regras do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Pedimos mais uma vez a autora do tópico, para as próximas, pesquise um pouco a mais, pois temos outros tópicos sobre o assunto, como por exemplo i5500 pedindo usuario e senha entre outros! A futuros que tiverem dúvidas, por gentileza: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! E usam antes de mais nada: Alternativa para pesquisas no fórum! Boa sorte a quem precisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robert cezar Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Bom estou com um aparelho samsung i5500, que bloqueou,já fiz todos os procedimentos, só aparece o triangulo do android fazendo Download eternamente, e nada de desbloquear para destravar a senha esquecida do cliente.Nem mesmo o cabo USB...Como faço para resetar e configurar novamente?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.