Valdenei Cell-Tech Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 :reza:Caros amigos,estou com um atc sony w395 q a principio era só uma troca de flex,semanas depois ele retornou com o seguinte problema, fica piscando e bloqueando o teclado sozinho,desativei bloqueio automatico e mesmo assim ele continua com essa falha;alguém já pegou um desses com esse problema,peço ajuda a vcs pq sou novato nessa área e estou adquirindo um pouco mais de prática nesse ramo...fiquem com deus e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Ola parceiro, teste outro cabo flex,verifique se nao ha oxidação na pci por baixo da manta do teclado, caso não resolva tente uma atualização de software,teste e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 :reza:Caros amigos,estou com um atc sony w395 q a principio era só uma troca de flex,semanas depois ele retornou com o seguinte problema, fica piscando e bloqueando o teclado sozinho,desativei bloqueio automatico e mesmo assim ele continua com essa falha;alguém já pegou um desses com esse problema,peço ajuda a vcs pq sou novato nessa área e estou adquirindo um pouco mais de prática nesse ramo...fiquem com deus e obrigado Amigo, faça o teste com outro flex, se nã der troque a placa do lcd, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Caro amigo, faça como Julio tinelli e Elixeu Disseram. a principio de o primeiro passo na atualização. para depois seguir com a troca dos componentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdenei Cell-Tech Postado Janeiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Já havia feito a substituição do flex 5 vezes mas resolvi pegar um flex de outro fornecedor e deu 100% certo, pela ajuda galera as vezes um pouco mais de teimosia ajuda também.....vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.