chamb cell Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 bom dia a todos esse eu axo q eo meu primeiro post estou com um problema com um i786 ele liga normalmente mas depois q aparece o logo da motorola a tela fica toda branca e ele acaba de ligar normalmente funciona normal so que com a tela toda branca. ja trokei o flex limpei os contatos alguem sabe oq podeira ser um tecnico amigo meu me disse q alguns flexs estao vindo com um tamanho milimetricamente maior e isso danifica o jack isso pode acontecer mesmo desde ja agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 bom dia a todos esse eu axo q eo meu primeiro post estou com um problema com um i786 ele liga normalmente mas depois q aparece o logo da motorola a tela fica toda branca e ele acaba de ligar normalmente funciona normal so que com a tela toda branca. ja trokei o flex limpei os contatos alguem sabe oq podeira ser um tecnico amigo meu me disse q alguns flexs estao vindo com um tamanho milimetricamente maior e isso danifica o jack isso pode acontecer mesmo desde ja agradeço... Vc testou com outro cabo flex ? Testou com outro lcd ? Atualizou o atc ? Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 bom dia a todos esse eu axo q eo meu primeiro post estou com um problema com um i786 ele liga normalmente mas depois q aparece o logo da motorola a tela fica toda branca e ele acaba de ligar normalmente funciona normal so que com a tela toda branca. ja trokei o flex limpei os contatos alguem sabe oq podeira ser um tecnico amigo meu me disse q alguns flexs estao vindo com um tamanho milimetricamente maior e isso danifica o jack isso pode acontecer mesmo desde ja agradeço... é muito comum pci do teclado dar esse tipo de problema... ele pode ser o no sensor do flip ou no proprio encaixe do flex. um teste pra ajudar a eliminar o problema é, com o flip aberto.... prescionar a tecla para cima ou para baixo... continuamente. se ele fizer o mesmo barulho que faz quando o flip esta fechado, é o sensor do imã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chamb cell Postado Janeiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 amigos eu fiquei sem internet por isso nao respondi antes o problema do display foi resolvido era o flex mesmo que estava entrando muito apertado mesmo troquei por outro e ficou perfeito. so que agora o aparelho so fica sem serviço no menu avançado o id da rede esta apagado pesquisei e descobri que varia de um aparelho para outro ja resetei o aparelho resetei master e nada alguem tem alguma dica do que poderia ser... eu estou começando a trabalhar com software agora... e e stou meio perdido desde ja agradeço a esse maravilhoso forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 antes da troca do flex o equipamento ja estava com este problema ou foi depois,pq ahi pode ser tantas coisas,poste para podermos lhe ajudar melhor! pode ser algum CI na placa,a atulizaçao seria em ultimo caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 amigos eu fiquei sem internet por isso nao respondi antes o problema do display foi resolvido era o flex mesmo que estava entrando muito apertado mesmo troquei por outro e ficou perfeito. so que agora o aparelho so fica sem serviço no menu avançado o id da rede esta apagado pesquisei e descobri que varia de um aparelho para outro ja resetei o aparelho resetei master e nada alguem tem alguma dica do que poderia ser... eu estou começando a trabalhar com software agora... e e stou meio perdido desde ja agradeço a esse maravilhoso forum. esta sem nenhum sinal, ou o sinal esta baixo. há diferenças... no site da motorola há um upgrade utility que ajuda ser for software, agora check os componentes, veja se a antena interna se encontra no local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.