sosanderson Postado Janeiro 21, 2012 Postado Janeiro 21, 2012 amigo eu estou guase com o msm problema so q o meu eh GB230 ñ GU230 e a meu so ñ fucina a tecla de opção a tecla esqueda a primeira de cima ja fis os procedimemto todos tem algun jumpe q posso fazer? Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 21, 2012 Postado Janeiro 21, 2012 amigo eu estou guase com o msm problema so q o meu eh GB230 ñ GU230 e a meu so ñ fucina a tecla de opção a tecla esqueda a primeira de cima ja fis os procedimemto todos tem algun jumpe q posso fazer? Sr as peças usada são de procedência original Flex,placa de imagem.... Retirou a manta superior e certificou possível oxidação nos contato. Citar
sosanderson Postado Janeiro 21, 2012 Autor Postado Janeiro 21, 2012 sim retirei a mamta troquei e nada tem algun jumpe q possa fazer? Citar
Julio Tinelli Postado Janeiro 21, 2012 Postado Janeiro 21, 2012 Ola parceiro,de uma olhada no reparo abaixo,espero que ajude boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-14.html#post79119 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.