pncardoso Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Amigos a minha irmã colocou uma senha no meu celular e não lembra mais qual foi. E eu não consigo ressetar está senha, alguem pode me ajudar é um SAMSUNG GALAXI 5 ANDROIDE I5500B OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Amigos a minha irmã colocou uma senha no meu celular e não lembra mais qual foi. E eu não consigo ressetar está senha, alguem pode me ajudar é um SAMSUNG GALAXI 5 ANDROIDE I5500B OBRIGADO nada contra ok! mas este forum e para tecnico na area. sendo assim leve ele a uma assitencia mais proxima para retira... boa noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Amigos a minha irmã colocou uma senha no meu celular e não lembra mais qual foi. E eu não consigo ressetar está senha, alguem pode me ajudar é um SAMSUNG GALAXI 5 ANDROIDE I5500B OBRIGADO Amigo pncardoso postou em local incorreto. Regras do Fórum Clan GSM Leia as Regras e evite problemas futuros. I5500 tirar o bloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pncardoso Postado Janeiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Obrigado pelo aviso, não seria possivel dar uma dica de como eu poderia resolver isto, já que não estou perguntado a pessoas leigas,? creio que não vai te custar nada, afinal este mundo é tão pequeno e q se faz de bem para uma pessoa, certamente você recebera sua recompessa, mais uma vez obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Obrigado pelo aviso, não seria possivel dar uma dica de como eu poderia resolver isto, já que não estou perguntado a pessoas leigas,? creio que não vai te custar nada, afinal este mundo é tão pequeno e q se faz de bem para uma pessoa, certamente você recebera sua recompessa, mais uma vez obrigado. Amigo a dica que precisa está postada acima,só cclicar em I5500 tirar o bloqueio "Link" BoaSorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.