transphone Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Quero Compra uma Box para fazer serviços em telefones chineses e andei pesquisando e vi que a muito no mercado queria saber qual a melhor atualmente no ano 2012, pois existe umas outras que até não tem mais suportes quero a opinião de cada um que poder me ajudar estou interessado em uma chamada GPG DRAGON agradeço dez de já a todos obrigado essa informação ajudara muitos outros que também tem a mesma duvida que eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Amigo atualmente a GPGDragon é a melhor escolha do mercado. Compre que o Sr. não irá se arrepender. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 conserteza ñ tenho dor de cabeça com ela pode comprar essa sem medo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
transphone Postado Janeiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Fico feliz em saber que vocês conhece o equipamento e sabe que é boa muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Já tem muitos tópicos falando sobre esse mesmo assunto, atualmente a gpgdragon está tendo um bom desempenho, ela da suport para 89% dos telefone chineses que esta no mescado. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados