CesarChacona Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 galera, estou aqui pedindo uma solução... o conector do sim 1 arrancou direto da placa, alguém tem alguma solução para este atc? agradeço se puder postar algo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 galera, estou aqui pedindo uma solução... o conector do sim 1 arrancou direto da placa, alguém tem alguma solução para este atc? agradeço se puder postar algo! Amigo poste uma imagem de como se encontra o atc no local, dessa forma fica bem melhor de nossos amigos lhe ajudarem ok. Aguardo resposta . Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsondouglasf Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsondouglasf Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 POR FAVOR ME AJUDEM Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado a marcação em azul mostra onde esta o rompimento das trilhas no manual eu não consegui localizar link para manual de serviço B5722 [ATTACH]31056[/ATTACH] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fccelulares Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Ola bom dia, alguem teria alguma solução, para o conector de carga do samsung b5722 que esta com as trilhas rompidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.