SR°LOR® Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 amigos, estou com um 3g IOS 4.2.1 BB 05.15.04 que não consigo mudar a bb para 06.15 para unlock, somente jailbreak pelo sn0wbreeze. quando chega o ultimo processo de colocar o device em Dfu ele não sai da tela negra e não começa o Ramdisk. alguma ajuda? Obs. já fiz varios 3g , mais não consigo entender o porque justamente esse Device não Roda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 amigos, estou com um 3g IOS 4.2.1 BB 05.15.04 que não consigo mudar a bb para 06.15 para unlock, somente jailbreak pelo sn0wbreeze. quando chega o ultimo processo de colocar o device em Dfu ele não sai da tela negra e não começa o Ramdisk. alguma ajuda? Obs. já fiz varios 3g , mais não consigo entender o porque justamente esse Device não Roda. Amigo geralmente este erro é causado por bugs na versão do redsn0w que está utilizando, quando encontro dificuldade principalmente com os 3G importados faço da seguinte forma,conecto ao wifi,deixo o Cydia carregar totalmente,instalo o ultrasnOw e por ultimo utilizo o redsn0w 0.9.6rc16 e atualizo a base band. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Amigo geralmente este erro é causado por bugs na versão do redsn0w que está utilizando, quando encontro dificuldade principalmente com os 3G importados faço da seguinte forma,conecto ao wifi,deixo o Cydia carregar totalmente,instalo o ultrasnOw e por ultimo utilizo o redsn0w 0.9.6rc16 e atualizo a base band. Boa Sorte! Vlw Etinho, vou testar e posto Resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Amigos estou com um 3g importado que estava com codigo " iphone inativo " entretanto pegando todas as operadoras atualizei pelo itunes, logico perdi o desbloqueio. fui fazer o JAIL travou e fui tentar novamente tive que fazer um restore para voltar ; ja tentei de todas as formas fazer o JB e não consigo so fica na tela wating e não sai .. alguem tem uma solução. obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Amigos estou com um 3g importado que estava com codigo " iphone inativo " entretanto pegando todas as operadoras atualizei pelo itunes, logico perdi o desbloqueio. fui fazer o JAIL travou e fui tentar novamente tive que fazer um restore para voltar ; ja tentei de todas as formas fazer o JB e não consigo so fica na tela wating e não sai .. alguem tem uma solução. obrigado ! Já tentou o Sn0wbreeze 2.9.1 , pois pelo Redsn0w tb não consegui . Jailbreak eu fiz pelo Snowbreeze mais unlock eu não consigo pelo Redsn0w existe algum outro software para alterar a Base-Band? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Amigo tente em outro PC,Já passei por isso um tempo quase fiquei louco fazia todo processo de atualização quando ia usar o redsn0w não funfava ,o Iphone ficava na tela escura e o redsn0w não dava progresso,ou dava continuidade no redsn0w mais não aparecia o processo na tela do Iphone,cheguei a pensar que era algum macete devido o Iphone ser da AT&T,tinha um amigo com uma loja vizinha usei o PC dele e o bendito funfou na hora. Em alguns casos com lhe relatei quando tento alterar a base band e o redsn0w exibe a mensagem que o processo demora para ter paciencia e não sai desta mensagem,eu carrego o Cydia,instalo o ultrasn0w e depois instalo a base band e funciona. Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Amigos estou com um 3g importado que estava com codigo " iphone inativo " entretanto pegando todas as operadoras atualizei pelo itunes, logico perdi o desbloqueio. fui fazer o JAIL travou e fui tentar novamente tive que fazer um restore para voltar ; ja tentei de todas as formas fazer o JB e não consigo so fica na tela wating e não sai .. alguem tem uma solução. obrigado ! Amigo veja se este tópico lhe ajuda > AJUDA- iphone deu pau ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Essas novas versoes do redsn0w 0.9.10bXXX nao consigo usar ne pc da erro, mas uso normalmente no pc que fica ao meu lado aqui, no sabado o ultrasn0w estava fora do ar nao sei se ja voltou! Fica a dica tenta em outro pc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Já tentou o Sn0wbreeze 2.9.1 , pois pelo Redsn0w tb não consegui . Jailbreak eu fiz pelo Snowbreeze mais unlock eu não consigo pelo Redsn0w existe algum outro software para alterar a Base-Band? Amigo informe a versão do redsn0w que estás a utilizar, alguns casos em que encontrei dificuldade, como já citado acima, tive que baixar novamente o redns0w ou a fw utilizada para o processo ou até mesmo fazer em outro computador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Ok amigos vou usar no computador da minha Namorada, pois o Pc da loja e meu notebook não funfou de jeito maneira. Amanhã posto Resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 consegui fazer o JB em um notEbook , infelizmente esqueçi de altarar a base band e não consegui desbloquear, tentei novamente fazer o procedimento, fica de novo na tela do reboot. no mesmo notebook que consegui fazer o procedimento.. ja formatei meu pc 2x e coloquei o xp .. nada ainda .. que aparelho horrivel de se trabalhar. conseguindo alterar a baseband e JB posto aqui como . att: NNCOUTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Ok amigos vou usar no computador da minha Namorada, pois o Pc da loja e meu notebook não funfou de jeito maneira. Amanhã posto Resultados. SR°LOR® consegui fazer o procedimento de BB com sucesso e apos unlock sem wifi com sucesso. fiz este jeito o procedimento . coloquei o aparelho em DFU sem conecção no mesmo notebook que consegui da 1ªx. apos tentei rodar o redsn0w para mudar a BB . logico parou no meio estava sem conecção. reconectei e refiz o procedimento finalizado 100% creio que este erro tenha algo a ver com IP. teste abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 SR°LOR® consegui fazer o procedimento de BB com sucesso e apos unlock sem wifi com sucesso. fiz este jeito o procedimento . coloquei o aparelho em DFU sem conecção no mesmo notebook que consegui da 1ªx. apos tentei rodar o redsn0w para mudar a BB . logico parou no meio estava sem conecção. reconectei e refiz o procedimento finalizado 100% creio que este erro tenha algo a ver com IP. teste abrçs Amigo em que parte ele para o processo? qual versão de Redsn0w está usando? aqui o processo não para ele roda direto. engraçado que Jailbreak vai de Boa Agora, só quando executo a opção ipad-baseband que não faz o Ramdisk na tela do iphone mais no Reds0w da como feito e o aparelho fica em uma tela Black e tenho que ligar o aparelho manualmente. Abraço. SR°LOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Amigo em que parte ele para o processo? qual versão de Redsn0w está usando? aqui o processo não para ele roda direto. engraçado que Jailbreak vai de Boa Agora, só quando executo a opção ipad-baseband que não faz o Ramdisk na tela do iphone mais no Reds0w da como feito e o aparelho fica em uma tela Black e tenho que ligar o aparelho manualmente. Abraço. SR°LOR Bom dia !! usei redsn0w 0.96b6 com a verdão anterior não rolou travava.. coloquei em anexo para facilitar.. abrçs boa sorte att: NNCOUTO redsn0w.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.