pericles Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 bom dia gente. galera fiz os procedimentos postado no guia de reparo pelo nosso amigo reginaldo... Mas o atc continua do mesmo jeito... fui fazer a troca do lcd e ficou sem luz no lcd... lembrando o display tava quebrado mas tinha luz no lcd ... procedimentos realizados retirei o led da luz para ver se era ele nao é ... soft tbm nao é ... e troca dos displays testei + de 10 e continua do mesmo jeito.. peço a ajuda dos amigos do clan obg desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 bom dia gente. galera fiz os procedimentos postado no guia de reparo pelo nosso amigo reginaldo... Mas o atc continua do mesmo jeito... fui fazer a troca do lcd e ficou sem luz no lcd... lembrando o display tava quebrado mas tinha luz no lcd ... procedimentos realizados retirei o led da luz para ver se era ele nao é ... soft tbm nao é ... e troca dos displays testei + de 10 e continua do mesmo jeito.. peço a ajuda dos amigos do clan obg desde ja! O lcd que estava nele (quebrado) ascende a luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 lembrando o display tava quebrado mas tinha luz no lcd Sim amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 lembrando o display tava quebrado mas tinha luz no lcd Sim amigo. Eu quero dizer, se coloca-lo nesse momento ascenderá? Caso funcionar os demais que o Sr. testou são originais ou paralelos, pois alguns artigos genéricos não funcionam de maneira alguma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 nao amigo apos eu colocar um Similar o mesmo com o original quebrado nao acende a luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 boa noite amigo estava com um assim com esse mesmo problema não acendia as luzes do display quando fui ver pelo microscopio estava com uma trilha ropida bem no cantinho das trilhas da palca que pega o lcd raspei e fiz um jumper e deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 amigo ver se essa foto te ajuda http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTeq8Pq8umcEcNbENSZK5sxEdpRcrJ0Yh4yrKj-MA8eGiz_3n5HU6YDAat- ronaldo brito reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silvanio Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 amigo, a resolução da foto está muito ruim, não tem como identificar onde vai o jumper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renialvaro Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Amigo fiz o jumper da foto mas o resultado foi atc fumçado... da uma explicada nele com uma foto melhor pois ta confuso... não da pra entender se é no 3ª trilha, na 4ª ou unindo as duas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogiclei Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 veja esses 2 esquemas se vai ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogiclei Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 vai outra imagem mais nitida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 vai outra imagem mais nitida [ATTACH]35605[/ATTACH] Quando for upar uma imagem no fórum, utilize a ferramenta clanload, para manter a qualidade da imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mês Cell Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 100% obrigado irmão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etienecell Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 ola colega de trabalho tava com um sem luz no teclado e no lcd fis esse procedimento ver se te ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.