Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

bom dia gente. galera fiz os procedimentos postado no guia de reparo pelo nosso amigo reginaldo... Mas o atc continua do mesmo jeito... fui fazer a troca do lcd e ficou sem luz no lcd... lembrando o display tava quebrado mas tinha luz no lcd ... procedimentos realizados retirei o led da luz para ver se era ele nao é ... soft tbm nao é ... e troca dos displays testei + de 10 e continua do mesmo jeito.. peço a ajuda dos amigos do clan obg desde ja!

Postado

bom dia gente.

galera fiz os procedimentos postado no guia de reparo pelo nosso amigo reginaldo...

Mas o atc continua do mesmo jeito...

fui fazer a troca do lcd e ficou sem luz no lcd...

lembrando o display tava quebrado mas tinha luz no lcd

...

procedimentos realizados retirei o led da luz para ver se era ele nao é ...

soft tbm nao é ... e troca dos displays testei + de 10 e continua do mesmo jeito..

peço a ajuda dos amigos do clan obg desde ja!

O lcd que estava nele (quebrado) ascende a luz?
Postado

lembrando o display tava quebrado mas tinha luz no lcd

Sim amigo.

Eu quero dizer, se coloca-lo nesse momento ascenderá? Caso funcionar os demais que o Sr. testou são originais ou paralelos, pois alguns artigos genéricos não funcionam de maneira alguma.

Postado

boa noite amigo estava com um assim com esse mesmo problema não acendia as luzes do display quando fui ver pelo microscopio estava com uma trilha ropida bem no cantinho das trilhas da palca que pega o lcd raspei e fiz um jumper e deu certo

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Amigo fiz o jumper da foto mas o resultado foi atc fumçado... da uma explicada nele com uma foto melhor pois ta confuso... não da pra entender se é no 3ª trilha, na 4ª ou unindo as duas...

• 9 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...