Rose Kremer Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 olá...........estou tendando desbloquear pra um atc da tim, debloquear pra vivo através da hwk.... mas dá erro de imei.........q devo fazer? obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 olá...........estou tendando desbloquear pra um atc da tim, debloquear pra vivo através da hwk.... mas dá erro de imei.........q devo fazer? obrigada Qual aparelho meu querido? tem como o Sr posta o Print com erro?! Aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rose Kremer Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 bah....que cab eça.....é um nokia 2630 - rm-298.............. error in IMEI, initialization aborted Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 bah....que cab eça.....é um nokia 2630 - rm-298.............. error in IMEI, initialization aborted Amiga faça um print e anexe a imagem > Como Utilizar a ferramenta ClanLoad. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Todos sabemos que a intenção de todos é ajudar, porem a maioria já sabe que é regras do fórum todo e qualquer assunto relacionado a IMEI é proibido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Pode ser que o problema dele não seja exatamente com o IMEI já vi esse erro antes não me lembro muito bem. Post um print da tela com a leitura do aparelho ser estiver realmente relacionado a imei o tópico será encerrado. Boa noite e aguardamos seu retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Todos sabemos que a intenção de todos é ajudar, porem a maioria já sabe que é regras do fórum todo e qualquer assunto relacionado a IMEI é proibido. Amigo Felipe Pessoa Antes de responder ao topico observei que não se tratava de troca de Numero de Série. Portanto acho que suas palavras não são direcionadas a minha pessoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.