ronielso Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Bom dia alguem pode me ajudar a saber se tem algum programa para desbloquear um Nokia 5130c-2 xpressmusic??? Obrigado, espero que alguem me ajude... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Bom dia alguem pode me ajudar a saber se tem algum programa para desbloquear um Nokia 5130c-2 xpressmusic??? Obrigado, espero que alguem me ajude... Amigo desbloqueio deste ATC só via Box"Profissional" com gasto de log ou pode estar adquirindo o codigo subsidio com Heitor Luiz, lembrando que não é free,mais uma pequena taxa simbólica. Veja como entrar em contato > Style Codigos - StyleCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronielso Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Hum esse box eu consigo aonde vc tem esse programa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 box (caixa) é ferramenta para tecnicos vc podera adquirir em www.clanshop.com.br ou entrar em contato com heitor luis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
super9 Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Alguém me pode ajudar a desbloquear o nokia 5130c-2? queria que me ajudassem ... Cumprimentos ao pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Alguém me pode ajudar a desbloquear o nokia 5130c-2? queria que me ajudassem ... Cumprimentos ao pessoal leia o topico assima que vera que pelo codigo subsidio o msn do heitor esta la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.