iGor Almeida® Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Bom Dia. Venho aqui apresentar a nova versão para o Samsung Galaxy S. Para instalar com sucesso é preciso ter uma dessas; cm7 miui Quem tiver uma rom Samsung é altamente recomendável umas dais instalações acima! No link abaixo está o procedimento para tal feito http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/33615-instalar-cyanogenmod-7-1-android-2-3-7-no-galaxy-s-i9000b.html#post176972 Segue as duas versões para Download; I9000 I9000b Agora que que funciona: Aceleraçãode hardware RIL(RadioLink Interface=Chamadas /Textos/ Data) áudio toque Wi-Fi Ambos os cartõesSD (Interna e Externa) O acesso ao mercadoAndroid Sincronizar contatos Calendar Sync Câmera (Gravação de VídeoeFotos) ModoPanorama Desbloquearrosto GPS Bluetooth TetheringWired FMRadio(DownloadEspíritoFMdo Android Market) Tetheringsem fio O que não funciona; Tv digital ( ainda ) Para instalar não tem segredo. Basta mover sua Rom para a raiz do cartão de memoria e instalar do mesmo modo da CM7. Abaixo tem uns Prints que tirei para todos prever as modificações de seu aparelho. Atenciosamente @Igor_Celulares Supervisor do Grupo @ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Pessoal trabalha muito, Pois a uns dias atras Nem a câmera funcionava nessa versão. Já nessa nova a Foto panorâmica está perfeita... Imagem tirada agora da janela da minha loja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatas.i9000B Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 deixa eu ver se entendi pra instalar o 4.0.3 é do mesmo jeito que o CyanogenMod 7.1 (Android 2.3.7)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatas.i9000B Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 tem que instala o google app tbm ou so essa rom mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatas.i9000B Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Socorro por favor alguem me ajuda vou explicar direitinho meu problema eu tinha intalado o 2.3.7 direto mas eu idiota fui querer instalar o 4.0.3 eu não sabia que tinha que instalar o froyo fui no odin e instalei direto o 2.3.3 ae meu aparelho ficou reiniciando sozinho ae fui procurar na net soluções e achei o tal froyo instatalei como dizia no tutorial ae meu aparelho iniciou mas agora ele fica vibrando direto e não liga o que devo fazer só quero ligar ele alguem me ajuda por favor Já é o 3º Tópico com o mesmo assunto e Escrito em Maiúsculo. Estará ganhando Infração por desrespeitar as Regras do Fórum. Wellington Maciel Moderador Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatas.i9000B Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 alguem pode me ensinar instalar o 4.0.3 no meu gt i9000b com sinal do wi fi e funcionando tudo normal esse tutorial não esta bem explicado alguempode ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.