marcoswormann Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Estava com um C310 que não funcionava nenhuma tecla...dei uma olhadinha no esquema elétrico dele e foi batata....só trocar a C.I U401 que fica abaixo do slot do chip 2.....e corre pro abraço. Marcelomr e Diogo SC reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smartcell7 Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 estou com o mesmo problema aqui o xxx que nao encontrei C.I U401. alguem poderia postar uma foto. obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Sartyrus Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 No meu caso nao cheguei a fazer a troca apenas retirei o c.i e limpei a oxidação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kardozi Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 brigadão miguel sua dica foi muito boa mas no meu caso eu só aqueci e resolveu muito grato quebrou um galhão até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dellano Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Nem precisei trocar , so a ressolda resolveu , Obrigado ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nakall Félix Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Ola amigos! estou com esse mesmo problema aqui...soh que no meu caso apenas algumas teclas não fucionam... posso fazer o mesmo processo que vcs fizeram? aguardando resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kardozi Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Ola amigos! estou com esse mesmo problema aqui...soh que no meu caso apenas algumas teclas não fucionam... posso fazer o mesmo processo que vcs fizeram? aguardando resposta. não precisa remover o componente apenas o aqueça procurando sempre proteger os outros componentes para que o calor não desloque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nakall Félix Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Valew Kardozi fiz tudo como vc mencionou e ficou tudo perfeitamente bem! valew mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stenio junior1 Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 fiz o procedimento funciono certinho mto obrigado amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 ... só trocar a C.I U401 que fica abaixo do slot do chip 2 e corre pro abraço. ... no meu caso nao cheguei a fazer a troca apenas retirei o c.i e limpei a oxidação brigadão miguel sua dica foi muito boa mas no meu caso eu só aqueci e resolveu muito grato Nem precisei trocar , so a ressolda resolveu , Obrigado ... Valew Kardozi fiz tudo como vc mencionou e ficou tudo perfeitamente bem! valew mesmo! fiz o procedimento funciono certinho mto obrigado amigo Que bom pessoal, todos contentes e fórum um sucesso! Sendo assim, vários retornos bem sucedidos, que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram e: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados