gustavo serafin Postado Dezembro 1, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 estou com um j700 que descarrega a bateria de um dia pro outro ja trquei bateria e nada alguem ja pegou algo parecido ou teria alguma sugestão obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Dezembro 1, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 estou com um j700 que descarrega a bateria de um dia pro outro ja trquei bateria e nada alguem ja pegou algo parecido ou teria alguma sugestمo obrigado pela atençمo. Amigo certifique-se que o aparelho não tenha sido derrubado ou oxidado. Algum componente deve estar em curto consumindo a carga do aparelho. Se haver oxidação, faça uma boa limpeza no mesmo seguida de uma resolda. Ps; é mesmo um LG? Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 1, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Ps; é mesmo um LG? Poste resultados. Movido para Área Samsung. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Dezembro 1, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 peso desculpa por abri o topico no lugar erado ta asuadão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pozzebon Postado Dezembro 1, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 amigo se ja foi trocado o lcd concerteza é ele, ja passei por isto varias vezes... experimente troca-lo e obteras sucesso... caso nunca tenha sido trocado o lcd faça o que disse o nosso amigo Boeno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Dezembro 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 cso enserado troquei novamente a pci do display na verdade o j700 que eu estava era o j700i não sei se era por isso acho que o mesmo não aceitou a pci generica então coloquei uma horiginal e rodou lindo topico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 10, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Encerrado Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados