betocelulares Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Ola amigos, estou tendo difculdade ao atualizar um Iphone 3Gs com firmware customizada. Parei no erro 2005, pelo que ja havia pesquizado, bastaria checar as conexoes USB do Pc, mas não resoveu.. itunes foi removido reinstalado e atualizado, mas o erro continua.. Algum amigo teria alguma dica? Agradeço desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 amigo de uma olhada no hosts do computador, vê se está alguma coisa alterada, se o problema persistir tente em outro computador, mas normalmente usb resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saisyu Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Bom dia tbm estou com esse problema já mudei de pc sem nenhuma outra conexão na USB verifiquei o host e nada, já pesquisei e sempre sem solução. Precisamos dessa solução rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betocelulares Postado Janeiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Ae pessoal, depois de muitas tentativas e quase ficando louco consegui sair do bendito erro 2005 ao fazer downgrade de Firmware .. e venho compartilhar com os amigos do Clan! Abra o Tinnyumbrella, va na aba Advanced e desmarque a opção "Set hosts to Cydia on Exit" Com o idevice em modo DFU clique em FixRecovery Abra o Itunes (utilizei a versão 10.5.3) Tecla Shift e selecione a firmware desjada! =D Problema resolvido! Bom trabalho a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Aí betocelulares, O seu erro 2005, se deu para downgrade....Nesse tópico o erro 2005 se da em atualização de firmware custom e a solução proposta não é utilizavel. Ainda não consegui resolver esse problema ainda, mas estou trabalhando nele. Assim que consegui eu posto aqui @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saisyu Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 1º desistale todos os aplicativos da apple e use o cclearn para limpar os registro depois na pasta(no pc) apague os aquivos library da pasta de musica itunes e reinicie o PC baixe o itunes 10.2 e instale-o e o erro 2005 ja era, o erro 1600 pode ser tirado com o ireb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.