AlanRJ Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 estou com um e71tv de 3 chip entra na mensagem e pede o código o cliente não tem o código mais... alguém tem algum código para reset... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 estou com um e71tv de 3 chip entra na mensagem e pede o código o cliente não tem o código mais... alguém tem algum código para reset... 1122 2211 1234 0000 Se nao for um desses, somente com box amigo... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 obrigado amigo eu tentei todo o tipo de código e nada... e só na boox mesmo. abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.