gabrielsw Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Pessoal, estou precisando desbloquear este meu Samsung GT-C3300K com urgência, mas não tenho NCK, MCK ou cabo que o possa conectar ao computador. O que eu faço? Por favor, me dêem uma luz! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Ola Segue amigo Style Codigos Style Codigos - StyleCell Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 tera que fazer via subsidio,procure o heitor luis Style Codigos - StyleCell. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielsw Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Obrigado pelas respostas! Ví o site e me cadastrei, porém não sei como utilizar o site. Vocês acham que eu consigo fazer esse desbloqueio ainda hoje? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 que operadora e o atc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielsw Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 TMN (Portugal). O IME é xxxxxxxxxxxxx, caso seja necessário. Proibido Postar Numero de IMEI no Fórum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Amigo Gabriel! Se deseja fazer o desbloqueio seu ATC entre em contato pelo msn: heitor.luis@clangsm.com.br ow heitor.luis@hotmail.com Lá vc pode estar negociando e fazendo o Desbloqueio. Boa Sorte meu amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados