adystudio Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 ola alguem pode me ajudar eu atulizei o soft pelo emul jaf e qdo eu abrir a camera aparece essa mensagem camera em espera . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 ola alguem pode me ajudar eu atulizei o soft pelo emul jaf e qdo eu abrir a camera aparece essa mensagem camera em espera . O amigo é técnico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adystudio Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 eu to começei a mecher uns quatro meses aqui em casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 O senhor não está usando ferramentas originais então por isso está dando esses problemas recomendo que se o senhor for técnico e tiver amigos com ferramentas originais que leve a eles e peça que os mesmo façam as atualizações corretas. Se não for técnico leve a uma assistência técnica especializada. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados