Eduardo Lana Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 To com um E71 que so fica mostrando que esta carregando, ja resoldei o pe do carregador e nada?? Se alguem ja pegou um aparelho assim, me ajude a solucionar esse problema, ja estou perdendo a paciencia com esse aparelho??? Fico grato pela ajuda??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Senhor, possui alguma box para chineses para tentar um format antes do procedimento de hardware? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 To com um E71 que so fica mostrando que esta carregando, ja resoldei o pe do carregador e nada?? Se alguem ja pegou um aparelho assim, me ajude a solucionar esse problema, ja estou perdendo a paciencia com esse aparelho??? Fico grato pela ajuda??? Amigo, ja trocu o con. de carga pra ver, pode estar danificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 faça uma limpeza no ultrasom som para descartar hipoteses de oxidação ou curto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Bom dia a todos. 3 dicas já para o amigo vamos aguarda o retorno do mesmo para que possamos continuar o post ou para que possamos chegar de vez a uma solução e encerrar o mesmo. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.