Djermes Robert Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Bom dia, estou com um q5 tv que o sim 2 não faz ligação.. reconhece o chip da sinal perfeitamente, mais n hr de fazer a chamada da a msg "apenas chamadas de emergência" apenas o SIM 2 SIM1 funciona normalmente e os XXXX estão OK tb, algum técnico online que ja pego esse B O zinho.. abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Ola parceiro,tente um reset pela box ja resolvi um assim passando uma flash faça o teste e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Basta formatar que ele volta (post resultados) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Janeiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Ola parceiro,tente um reset pela box ja resolvi um assim passando uma flash faça o teste e post resultados. eai Julio e nos por aqui tb hehe ! então... ja formatei ele, e troquei os XXX e n adianta persiste esse problema, agora vou tentar achar uma flash igual a ele no meio desses, para ver se resolve mais queria perguntar configuração manual não conhece algum procedimento muitooos estão com esse defeito de fabrica.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 eu não entendo muito de flash , mais um amigo meu colocou de uma versão diferente e voltou a funcionar. isso que ele me disse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.