Jeronimo Neto Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 apos queda quebrou lcd e perdeu o sinal,fiz a troca do lcd e ressolda,mais o sinal nao quer voltar !! solicito ajuda ! obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 vou tentar baixar o manual dele aqui para que possamos junto ressolver esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 mais antes de tudo vai verificando as bobinas perto da antena vejam se elas estão abertas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 apos queda quebrou lcd e perdeu o sinal,fiz a troca do lcd e ressolda,mais o sinal nao quer voltar !! solicito ajuda ! obrigado ! prezado amigo estão aqui as bobinas tente ver elas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 eu estudando aqui tem mais um procedimento se não der certo verifique esses componentes tb. qualquer coisa me poste o resulttado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 o problema agora é que ele liga logo em seguida desliga,igual 7100,ja atualizei e nada! tem algum jumper para ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 tente fazer uma limpeza nele noi ultrasom. pode ser algum curto. tente segurar o power para ver se ele se mantem ligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 c2 nokia oscilando sinal ! alguem mim ajuda .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MundoCellCelulares Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 to com uma Nokia C2-05 aqui, que não estava lendo Sim, troquei a Bateria funcionou Blz, só que agora aparece SEM SERVIÇO, alguem tem uma solução ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigotecno Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 to com um nokia c2-00 aki so da sem serviço oque eu faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.