cygnuz Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Hoje apareceu um aparelho deste em minha assistencia para remoçao de codigo de usuario. Apliquei a flahs como descrito no forum, porem o codigo não saiu. Tabém não é possivel digital nenhum codigo. Alguém saberia como posso desbloquear e/ou tirar o codigo de usuario do S5270L Ch@t 527 ?? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Hoje apareceu um aparelho deste em minha assistencia para remoçao de codigo de usuario. Apliquei a flahs como descrito no forum, porem o codigo não saiu. Tabém não é possivel digital nenhum codigo. Alguém saberia como posso desbloquear e/ou tirar o codigo de usuario do S5270L Ch@t 527 ?? Obrigado Que ferramentas possui para trabalhar com esse aparelho? Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cygnuz Postado Janeiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Z3x e HWK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonny peterson Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Z3x e HWK passei flash com Flash Loader , e não sai o codigo, na z3x e Hwk não tem esse modelo , como tirar esse codigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Hoje apareceu um aparelho deste em minha assistencia para remoçao de codigo de usuario. Apliquei a flahs como descrito no forum, porem o codigo não saiu. Tabém não é possivel digital nenhum codigo. Alguém saberia como posso desbloquear e/ou tirar o codigo de usuario do S5270L Ch@t 527 ?? Obrigado amigo tente forçar uma ligação de emergencia e qdo conectar ele vai deixar digitar e digite *2767*3855# e ele vai dar um fullreset ai tira a senha faço isso direto aqui. Mas tem que ser rápido para digitar ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Senhores, com a Z3x, faça o unlock direto q vai resetar o código e caso peça vai ser 00000000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonny peterson Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Senhores, com a Z3x, faça o unlock direto q vai resetar o código e caso peça vai ser 00000000 não tem esse modelo na z3x , só se dá pra fazer com outro modelo , eu estava tentando digitar rapido com chamada emergencia , mais não consegui voutentar novamente, se souber algum modelo na z3x q dá pra fazer direto agradeço abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 não tem esse modelo na z3x , só se dá pra fazer com outro modelo , eu estava tentando digitar rapido com chamada emergencia , mais não consegui voutentar novamente, se souber algum modelo na z3x q dá pra fazer direto agradeço abraço ah lembrando que o procedimento com a chamada de emergência tem que estar com um sim dentro ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonny peterson Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 ah lembrando que o procedimento com a chamada de emergência tem que estar com um sim dentro ok. fiz chamadas de emergencia, sem o Sim , digitei aparecendo cod *2767*----# e não resetou, depois fiz com sim, tabem não resetou, agora nem chamada de emergencia faz mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 ESTRANHO COMIGO SEMPRE DA CERTO VC NÃO CONSEGUIU ATUALIZAR O FW DELE PELO MULTILOADER? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 ESTRANHO COMIGO SEMPRE DA CERTO VC NÃO CONSEGUIU ATUALIZAR O FW DELE PELO MULTILOADER? desculpe escrevi com o capslock ligado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonny peterson Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 desculpe escrevi com o capslock ligado!! sim como ja tinha dito no começo do post, fiz 2 flash ele escreve de boa sucesso done , só não sai o codigo, com chip da claro q é operadora de origem não estava mais fazendo ligação de emergência , coloquei chip da tim ai sim, fez mais como eu tinha dito antes fica o codigo na tela e não reseta, to tentando fazer na z3x com outros modelos mais sem exito até agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 sim como ja tinha dito no começo do post, fiz 2 flash ele escreve de boa sucesso done , só não sai o codigo, com chip da claro q é operadora de origem não estava mais fazendo ligação de emergência , coloquei chip da tim ai sim, fez mais como eu tinha dito antes fica o codigo na tela e não reseta, to tentando fazer na z3x com outros modelos mais sem exito até agora cara eu to achando que este código eh o bloqueio de sim pq não sei se vc sabe mas o samsung tem 2 tipos de bloqueio de usuário o bloqueio de telefone que sempre bloqueia ao iniciar e o bloqueio de sim que bloqueia somente quando efetua a troca do sim. Se for o bloqueio de sim eh muito difícil de retirar mesmo com box eu tenho um samsung starlite tv que esta com o mesmo tipo de bloqueio mas acabei desistindo pois mesmo fazendo a atualização a senha não sai rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Amigo creio que uma E2p pode soluciona seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 ESTRANHO COMIGO SEMPRE DA CERTO VC NÃO CONSEGUIU ATUALIZAR O FW DELE PELO MULTILOADER? Amigo fique atento as Regras,proibido postar com Caps Lock ativo. Grato por sua colaboração. Abraço!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonny peterson Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 não tem Hard reset pra esse modelo? e se for bloqueio de sim card, como disse marcelinho, não tem oq fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 não tem Hard reset pra esse modelo? e se for bloqueio de sim card, como disse marcelinho, não tem oq fazer? o hard reset dos samsung eh *2767*3855# mas não serve para bloqueio de sim na verdade nem via software consegue retirar esse bloqueio de sim somente o de telefone! Pelo menos eu nunca achei alguem que conseguisse tirar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 sim como ja tinha dito no começo do post, fiz 2 flash ele escreve de boa sucesso done , só não sai o codigo, com chip da claro q é operadora de origem não estava mais fazendo ligação de emergência , coloquei chip da tim ai sim, fez mais como eu tinha dito antes fica o codigo na tela e não reseta, to tentando fazer na z3x com outros modelos mais sem exito até agora Não citei o procedimento para remover o código de segurança aqui Tutorial Flash "Samsung Ch@t 527 (GT-S5270)" Pois ha o risco de corromper o numero de serie do ATC,desde o procedimento que postei para atualizar, espero a oportunidade de aparecer um para rever o procedimento que fiz. Consiste em apagar partição do sistema operacional afim de remover o código de segurança. Como não guardei o print do procedimento que efetuei com sucesso, Estou na espera de um ,para então me recordar e postar o procedimento correto,tendo em vista que passei o procedimento ha um Amigo e pedi para ele me ligar para eu orientar,tipo me recordar o que fiz,e ele me respondeu não sou tão burro aponto de errar,ignorou minha dica e fez por conta e risco,depois ele me ligou dizendo eu sou fd,conseguir sozinho,aí eu pedi para ele olhar o numero de serie,e para sua surpresa tinha zerado,aí veio a pergunta e agora o que faço?eu disse simples a SPTBOX resolve,para alivio dele que voltou a sorrir,mais garanto que ficou a lição de não se precipitar. Eu adquirir experiencia quanto a este episódio,devido um erro que cometi com um E2220,que utiliza sistema semelhante,para minha sorte também conseguir restaurar o Original, mais ficou a experiencia. Mais é assim este nosso ramo quando não temos as soluções,devemos correr risco mais ciente das consequências,e eu particularmente já estou acostumado gosto de correr o risco e fazer novas descobertas. Se algum Amigo fez o procedimento e se recorda corretamente a partição a ser excluída que oriente o Amigo,da minha parte assim se eu a tiver a oportunidade estarei postando aqui no ClanGsmBrasil. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Não citei o procedimento para remover o código de segurança aqui Tutorial Flash "Samsung Ch@t 527 (GT-S5270)" Pois ha o risco de corromper o numero de serie do ATC,desde o procedimento que postei para atualizar, espero a oportunidade de aparecer um para rever o procedimento que fiz. Consiste em apagar partição do sistema operacional afim de remover o código de segurança. Como não guardei o print do procedimento que efetuei com sucesso, Estou na espera de um ,para então me recordar e postar o procedimento correto,tendo em vista que passei o procedimento ha um Amigo e pedi para ele me ligar para eu orientar,tipo me recordar o que fiz,e ele me respondeu não sou tão burro aponto de errar,ignorou minha dica e fez por conta e risco,depois ele me ligou dizendo eu sou fd,conseguir sozinho,aí eu pedi para ele olhar o numero de serie,e para sua surpresa tinha zerado,aí veio a pergunta e agora o que faço?eu disse simples a SPTBOX resolve,para alivio dele que voltou a sorrir,mais garanto que ficou a lição de não se precipitar. Eu adquirir experiencia quanto a este episódio,devido um erro que cometi com um E2220,que utiliza sistema semelhante,para minha sorte também conseguir restaurar o Original, mais ficou a experiencia. Mais é assim este nosso ramo quando não temos as soluções,devemos correr risco mais ciente das consequências,e eu particularmente já estou acostumado gosto de correr o risco e fazer novas descobertas. Se algum Amigo fez o procedimento e se recorda corretamente a partição a ser excluída que oriente o Amigo,da minha parte assim se eu a tiver a oportunidade estarei postando aqui no ClanGsmBrasil. Boa Sorte! eh gente o risco de ir tentando até zerar o nº de série eh real principalmente se digitar #*7370# essa senha deveria ser proibida pois ela zera na hora o eprom do atc. em muitos casos ele retira esta senha de sim mas de brinde deixa o at com o nºde série zerado.por isso nem comentei sobre este código aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Boa tarde amigos, acabei de resolver um usando a box z3x, samsung tool 2g v3.5.0032, cabo rj45 c3300/s7070. basta selecionar o s5610 e clicar em "read info [codes]" Video do procedimento: Créditos: StarviruS, Soporte Movil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Boa tarde amigos, acabei de resolver um usando a box z3x, samsung tool 2g v3.5.0032, cabo rj45 c3300/s7070. basta selecionar o s5610 e clicar em "read info [codes]" Video do procedimento: s5270L Unlock y User Code.mp4 www.soporte-movil.com - YouTube Créditos: StarviruS, Soporte Movil Agradecemos sua colaboração, mais fique atento As Regras da Casa. É Proibido postar Links de foruns e etc ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 desbloqueio efetuado com sucesso..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barãocel Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Consegui fazer a leitura utilizado o mesmo procedimento pela HWK, com cabo micro USB-RJ45, sel mod S5610 e clicando "mobile info", porem mesmo inserindo os codigos e clicando "Unlock", não retirou o bloqueio de telefone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndradeCell Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Consegui fazer a leitura utilizado o mesmo procedimento pela HWK, com cabo micro USB-RJ45, sel mod S5610 e clicando "mobile info", porem mesmo inserindo os codigos e clicando "Unlock", não retirou o bloqueio de telefone[ATTACH=CONFIG]30474[/ATTACH]. Tbm tive esse mesmo problema, mas o que deu pra observar, é que o codigo master que ele apresentou na leitura do seu atc, é o mesmo codigo que ele apresentou na leitura do meu. MAST: 14789632 [uNFREEZE] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon odell Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 muito obrigado procedimento funcionou 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.