drikas cels Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Amigo creio que uma E2p pode soluciona seu problema queria desbloquear meu aparelho s5270l codigo do telefone, ja coloquei a senha que tinha colocado e dá erro - - - - - - - - - - Amigo creio que uma E2p pode soluciona seu problema queria desbloquear meu aparelho s5270l codigo do telefone, ja coloquei a senha que tinha colocado e dá erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drikas cels Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 queria desbloquear meu aparelho s5270l codigo do telefone, ja coloquei a senha que tinha colocado e dá erro - - - - - - - - - - queria desbloquear meu aparelho s5270l codigo do telefone, ja coloquei a senha que tinha colocado e dá erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolinha bla Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 o meu samsung s5270l nem chega a fazer ,a ligação de emrgencia !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 o meu samsung s5270l nem chega a fazer ,a ligação de emrgencia !!! No corpo do tópico ja existe solução pro problema, 100% testada, porém se vc não tem experiência no assunto, o melhor a fazer é procurar ajuda de um profissinal da área para não piorar a situação boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oficell Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 amigo eu fiz o procedimento deu certo vc faz a leitura dos codigos e depois clica em unlook que retira tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.